– Hum... Naru? O que tá fazendo? – Eu digo meu sonolento e me levantando lentamente.
– Eu estava... Te limpando.... – Ele diz um pouco corado e envergonhado.
– Oh, Você.... Espera... Você me limpou?! – Eu digo totalmente corado e me cobrindo com a coberta.
– É claro. Por que eu deixaria você naquele estado? – Ele diz jogando um papel higiênico fora.
– É... Faz sentido. – Eu digo me deitando de volta me cobrindo mais ainda.
– Você tem que sair dessa cama preguiçoso. – Ele diz deitando e me dando beijos na testa.
– Não estou muito a fim, está muito frio aqui. – Eu digo olhando para ele.
– Mais você precisa terminar de experimentar as roupas que eu comprei para você. – Ele diz se cobrindo com a mesma coberta que eu.
Ele se aproxima do meu rosto e começa a passar o seu dedão nos meus lábios dando um sorrisinho.
– Que foi? Se apaixonou pela minha boca? – Eu digo dando um sorriso.
Ele ignora minha pergunta e começa a me beijar calmamente e eu retribuo.
– Hey Sasuke! – Diz uma voz feminina batendo na porta do quarto atrapalhando o nosso beijo.
– Eu já vou! – Ele diz com uma cara decepcionada se levantando e indo abrir a porta. – O que você quer? – Ele diz abrindo a porta.
– Eu estou com fome, tem algo para comer? – Ela diz passando a mão na barriga do Naruto.
– Sim, temos a sua raça. – Ele diz tirando a mão da Sakura da barriga dele.
– Raça? Como assim? – Ela diz confusa olhando para mim que estava sem blusa.
– Raça de peixe, piranha, acho que você não come nada da sua espécie né? Me desculpe. – Ele diz dando um sorriso para mim.
– Seja mais delicado Aff... – Ela diz batendo o pé no chão fazendo um mini escândalo.
Naruto finalmente fecha a porta na cara da Sakura ficando só eu e o loiro dentro do quarto.
– Onde nós paramos? – Ele diz dando um sorrisinho malicioso e se aproximando de mim.
{ Mais tarde }
– Naruto... Sasuke, venham aqui por favor. – Sakura diz batendo na porta do quarto fazendo eu e o loiro acordar.
A gente se levanta põe uma roupa e vai até em direção a porta e abre dando de cara com ela sentada no sofá da sala.
– O que é Sakura? – Naruto diz se sentando no outro sofá.
– Acho que chegou algo lá fora para vocês dois, sei não. – Ela diz apontando para porta mechendo no telefone.
– Ok, vamos lá ver Suke... – Ele diz se levantando e indo para a porta de casa.
Sakura se levanta vai em direção ao quarto do loiro e se esconde de baixo da cama com o celular na mão e de pijama.
– Não tem na.... Ela estava brincando com a gente. – O loiro diz fechando a porta um pouco irritado.
– Vamos preparar algo e voltar para a cama. – Eu digo começando a cozinhar.
{ Algumas horas depois }
– Que tédio ~ – Eu digo me jogando na cama cansado e entediado.
– Toma, trouxe duas bebidas para nós, uma Coca-Cola apenas... – Ele diz me entregando um dos copos e se sentando na cama.
– Hum ~ Finalmente algo bom para relaxar... – Eu digo saboreando a Coca.
Um tempinho depois eu sinto algo estranho formigando e me incomodando. Tento me consertar o jeito que eu estava na cama, mas nada me fazia sentir melhor.
– Naru... Você viu se... Aquela Coca-Cola estava vencida? – Eu digo um pouco incomodado.
– Não... Está vencida, eu comprei ontem. – Ele diz sorrindo.
– Eu estou me sentindo estranho, acho que foi a Coca que me deixou assim... – Eu digo com calor.
– Não foi o refrigerante que te fez ficar assim. – Ele diz com uma cara maliciosa.
– O que foi então?! – Eu digo um pouco assustado e com medo.
– Digamos que... Eu coloquei um mel especial nos nossos dois copos para dar aquela sensação de prazer. – Ele diz nos meus ouvidos dando um sorriso em seguida.
– Você... Tá de brincadeira. – Eu digo me aproximando já duro marcando minha box.
– Vamos começar a brincadeira... – Ele diz se aproximando começando um beijo excitante.
Naru tira sua blusa enquanto me beijava até ficar totalmente nú em minha frente.
Ele me deita na cama e começa a brincar com os meu mamilos enquanto se masturbava.
– Hum ~ Qual posição vamos testar hoje ham? – Ele diz com uma voz sexy no meu ouvido.
– Eu quero que você sente-se e deixe que eu faço o meu show. – Digo abrindo um sorriso malicioso rapidamente.
O loiro se senta se apoiando na parede, eu sem paciência já ponho o membro do Naru todo dentro de mim. Logo em seguida começo a fazer movimentos circulares, enquanto ele me dava chupões e mordidas em meu corpo.
– Anhm ~ Dobe ~ – Eu gemo acabando de inventar um apelido para ele. Eu começo a cavalgar em cima do loiro dando prazer para nós mesmos.
– Só isso? Vai mais rápido Suke... – Ele diz auxiliando me segurando fortemente na cintura me ajudando a subir e descer rapidamente.
– Ah ~ Ah ~ Uh.... NÃo ~ espera ~ espe... Ahw ~ – Eu gemo frequentemente enquanto cavalgava no loiro.
Logo em seguida depois de várias estocadas violentas e prazerosas eu e o Naru gozamos juntos e caímos na cama de cansaço e dormimos abraçados em seguida.
Continua...
Não se esqueça da estrelinha ⭐
E comente 💬N/T: Hi Amgs do cabaré 🔥 desculpem a demora do capítulo 👁️👄👁️🤙 mas eu voltei.
Até a próxima!
Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Sequestrador 🔥 ||🔸 NaruSasu 🔸|| +18
Fanfiction"Eu ouço barulho de passos parecendo que tem alguém me seguindo. Eu olho para trás e rapidamente eu vejo um homem colocando um pano no meu nariz e boca fazendo eu desmaiar." "O que será que aconteceu com Sasuke?" "Será que ele está bem?" 🔴 PLÁGIO É...