Naruto: 36 anos
Sasuke: 29 anos✨Sasuke on✨
- Mais um dia de trabalho... Eu odeio trabalhar, que merda! - Esse sou eu, sim eu odeio trabalhar, bom, a única coisa que eu gosto de fazer é andar por aí atoa. - Cadê a merda da cueca?! - eu falo sozinho procurando a minha cueca.
Eu consigo achar minha cueca visto ela, faço minha higiene desço para tomar café. Eu moro sozinho então não espero ninguém.
{ Mais tarde }
- Hey! Sasuke! - Minha colega de escritório grita o meu nome enquanto eu espero o ônibus.
- Fala Hinata. - Eu digo me aproximando dela rapidamente.
- Você viu o jornal de ontem? Hein? Hein? - Ela diz ofegante e um pouco assustada.
- Não, eu acabei adormecendo no sofá, aí eu acordei e subi para cama. Estava muito cansado. - Eu digo bocejando e me esticando um pouco.
- Tem um sequestrador por essa cidade, apesar dele ser bem gostoso. - Ela cora e rir de vergonha. - A empresa provavelmente vai querer um relatório sobre esse tal de Naruto.
- Aqui não é uma cidade segura? - Eu digo meio assustado, pois é o primeiro sequestrador que tem nessa cidade.
- Era, mas agora que chegou esse sequestrador, não é mais seguro. - Ela diz com um pouco de medo. - Olha só como ele é. - Ela diz mostrando a foto dele no telefone.
- Porra! Gostoso pra caralho! - Eu digo em meus pensamentos.
- É a única foto que eles tem até agora. Não tem mais nenhuma. - Ela diz desligando o telefone.
- Depois me passa essa foto, por favor? - Eu digo subindo no ônibus.
- Claro. - Ela diz subindo no ônibus também guardando o telefone.
{ No almoço }
- Porra! Vai tomar no cu Shikamaru! Você sempre ganha de mim. - Eu digo sentado na cafeteria junto com um amigo meu.
- Eu ganhei a aposta, vai ter que procurar uma saia curta e dançar para mim. - Ele diz rindo fumando um cigarro.
- Onde eu vou encontrar uma merda de uma saia?! - Eu digo bravo e corado.
- Se vira. - Ele diz se levantando e indo na minha direção dando um beijo no meu pescoço.
- Já sei onde eu posso encontrar uma saia. - Eu digo na direção do que eu estou procurando.
{ Alguns minutos depois }
- O que achou Sr. Shikamaru? - Eu digo com uma olhar sexy e com uma voz maliciosa.
- Hum ~ sexy, assim que eu gosto. - Shikamaru diz me puxando para o seu colo.
- Você falou que era para vestir uma saia não sentar em cima de você. - Eu começo a rir. - Nossa amizade é muito estranha. - Eu começo a rir muito.
- Isso não é amizade para mim ~ - Ele diz passando o seu dedo em meus lábios com uma voz sexy.
- Hum ~ Quer dizer que o "hétero" é gay? - Eu digo me levantando de forma provocadora.
- Ei! Volta aqui. - Ele diz me puxando pro seu colo novamente de frente para ele.
- Eu tenho que trocar de roupa para- - Shikamaru me interrompe com um beijo quente. - Hum... Ah ~ O que foi isso Shikamaru?! - Eu digo assustado e corado.
- Não gostou? - Ele diz olhando para mim um pouco corado.
- Eu gostei, mas aqui não é motel para ficar desse jeito. - Eu digo passando meu dedão nos lábios do Shika.
- Então... Se eu te convidar? - Ele diz rindo nasalmente.
- Deixa eu ver... - Eu digo me levantando e pensando.
- Você é muito atraente Sasuke. - Shika diz se aproximando de mim me abraçando por trás.
- Eu vou. - Eu digo já me decidido me afastando lentamente do Shikamaru.
{ A noite }
- Que lugar complicado de ir. - Eu digo no mapa do telefone. - Por que tinha que ser o lugar mais distante.
Eu caminho olhando meu telefone, logo em seguida eu guardo ele enquanto eu procuro o motel.
Eu ouço barulho de passos parecendo que tem alguém me seguindo. Eu olho para trás e rapidamente eu vejo um homem colocando um pano no meu nariz e boca fazendo eu desmaiar.
Continua...
De sua estrelinha ⭐
E comente 💬Obrigada por ler!
Até a próxima.Palavras usadas 653.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Sequestrador 🔥 ||🔸 NaruSasu 🔸|| +18
Fanfiction"Eu ouço barulho de passos parecendo que tem alguém me seguindo. Eu olho para trás e rapidamente eu vejo um homem colocando um pano no meu nariz e boca fazendo eu desmaiar." "O que será que aconteceu com Sasuke?" "Será que ele está bem?" 🔴 PLÁGIO É...