✨"Pego no flagra"✨

3.2K 316 261
                                    

– Ops... – Eu digo rindo não muito alto. Me afasto dele se me deito novamente na cama.

– Sem problemas, isso acontece direto comigo, sempre alguém se esbarra em mim. – Ele diz se sentando na ponta da cama.

– Deve ter muita sorte. – Eu suspiro pensando em muitas coisas.

– Por que não teve medo de eu te matar ou algo assim? – Ele diz olhando para mim um pouco surpreso.

– Porque... Eu não preciso ter medo de um cara como você. – Eu digo sorrindo olhando para aqueles olhos azuis como o céu.

– Deveria. – Ele diz sorrindo se levantando da cama e sentando na cadeira.

– Pra que? Você não é daqueles que impacientes, apesar eu gosto das pessoas bem pacientes, esse corpo... – Eu digo quase babando e um pouco corado imaginando muitas coisas com aquele corpo.

– O que tem ele? – Ele diz se fazendo de inocente como se ele não tivesse entendido.

– Não... Nada... Eu só viajei em outras coisas aqui. – Eu digo dando um sorriso meio nervoso e um pouco corado.

– Hum... Vai conte o que estava pensando? – Ele diz com uma cara um pouco maliciosa.

– Eu não estava pensando em nada! Estou com sono e preciso de um banho. – Eu digo me levantando e me cheirando.

– Vou ver uma roupa para você vestir depois que tomar banho. – Ele diz saindo do quarto/cozinha.

{ Alguns minutos depois }

– Obrigado por me emprestar a roupa. – Eu digo estendendo a toalha e dobrando minha roupa.

– Cadê a calça moletom que eu te emprestei? – Ele diz olhando para mim sem a calça moletom som com uma blusa grande.

– Eu não tenho costume de usar short e nem calça para dormir. Estou de cueca por baixo. – Eu digo levantando a blusa som com uma box.

– Wow. – Ele diz um pouco surpreendido depois de me ver com uma box.

– Que foi? – Eu digo abaixando a blusa um pouco confuso.

– Nada. Se quiser dormir já fique a vontade. – Ele diz apontando para o meu quarto.

– Eu já vou indo dormir então. – Eu digo entrando no meu quarto.

{ Mais tarde }

– Que droga... Eu não consigo dormir... – Eu digo me sentando na cama entendiado e bravo, pois não conseguia dormir.

Ouço alguém entrar dentro do quarto e ligar a luz.

– Sasuke? O que faz acordado? – Ele diz confuso pegando água para ele.

– Eu não consigo dormir, talvez eu deva estar pensando demais. – Eu digo coçando a nuca.

Naruto se aproxima me pega no colo e me leva para o seu quarto. Ele tranca a porta e começa a tirar suas peças de roupas, ficando só e box.

– N...Naruto?! – Eu digo assustado e corado ao se aproximar de mim com aquela respiração em meu pescoço.

– Eu vou aproveitar cada momento nosso aqui nesse lugar entre quatro paredes. – Ele diz beijando meu pescoço e dando leves chupões.

– Como assim?! A gente nem se conhece direito! – Eu digo corado e um pouco nervoso.

Enquanto ele dava chupões em meu pescoço ele se masturbava, eu ajudo ele a se masturbar enquanto dou uns gemidos bem baixo.

– Chegou a hora meu príncipe. – Ele diz tirando minha roupa me deixando nú. – Fica de quatro para seu mestre.

Eu o obedeço e fico de quatro. Ele começa a lamber meus ânus para facilitar a entrada de seu membro.

{ No dia seguinte }

Eu acordo assutado querendo saber o que tinha acontecido.

Eu vou no espelho para ver se tinha chupões, não tinha nenhum. Eu olho em volta e percebo que eu estou no meu quarto.

Quando eu olho para baixo da minha box vejo um volume por baixo da minha box.

– Saquei... Merda de sonho... Tinha que sonhar isso?! – Eu digo resmungando com raiva por ter sonhado isso ainda mais com o Naruto.

Eu me deito novamente tirando a minha box e começando a me masturbar para me aliviar.

Agh ~ Droga ~ – Eu digo corado acelerando cada vez mais os movimentos.

Eu fico de quatro molho os meus dedos e passo no meu ânus enquanto me masturbo.

– Bom dia belo adorme.... – Ele abra a porta e se separa comigo naquela situação extrema.

Continua...

Deixe sua estrelinha ⭐
E comente 💬

N/T: Espero que tenham gostado!
Até a próxima pervertidos.

Palavras usadas 691.

🔥 Sequestrador 🔥 ||🔸 NaruSasu 🔸|| +18Onde histórias criam vida. Descubra agora