✨"Cuidados"✨

1.4K 135 31
                                    

Naruto olha com uma cara séria vindo em minha direção enquanto os garotos não paravam de me atormentar. Naruto joga um deles para parede e me puxa me segurando e me dando uma roupa que estava usando.

- Obrigado... - Eu digo quase dormindo chorando.

- Eu estarei aqui para você. Já imagino quem fez essas arte. - Ele diz com um olhar de pura raiva.

Ele caminha até o quarto da Sakura ainda me carregando no colo. Ele arromba a porta e encontra a Sakura deitada sorrindo.

- Me da a porra da chave! Sua cadela miserável. - Ele diz estendendo a mão com raiva.

Ela com um pouco de medo entrega a chave e vai em direção aos garotos, mandando irem embora.

Naruto caminha até a porta do quarto abrindo com a chave e caminhando até a cama me deixando lá coberto.

{ Um pouco mais tarde }

- Ai... Que merda, estou todo dolorido. - Digo me esticando e me levantando.

- Ei ei! Volte para cama, não está recuperado ainda. - O loiro diz saindo do banheiro com uma toalha em sua cintura.

- Mas... Ai.... Eu quero levantar! - Eu digo mancando um pouco e dolorido.

- Não. Deita aí, você está machucado e dolorido. - Ele diz me empurrando para a cama.

- Isso dói sabia?! - Eu digo bravo por ser empurrado e ter caído em cima da cama.

- Desculpa... - Ele diz me ajeitando e me cobrindo novamente. - Me desculpe por te deixar sozinho. - Ele diz com uma cara entristecida se aproximando.

- A culpa não é sua... Eu devia ter atirado naquela puta da Sakura. - Eu digo bravo.

- Espera, você estava com a arma? - Ele diz se sentando na ponta da cama.

- Você acha que eu ia sair sem proteção? - Eu digo passando a mão no meu cabelo.

- E cadê ela? - Ele diz dando um sorriso.

- Um cara se aproximou de mim me pegando na cintura e descendo aquela mão nojenta, então apontei a arma para ele, só que a Sakura rapidamente pegou. - Digo de braços cruzados.

- Não se preocupe, a Sakura não irá te incomodar novamente. - Ele diz se aproximando me fazendo apoiar no em seu peitoral.

- Como tem tanta certeza? - Eu digo abrindo as pernas do loiro e sentando no meio delas cruzando minhas penas e as do Naruto.

- Eu a expulsei de casa. - Ele diz olhando o telefone.

- Nossa. - Eu digo dando um sorriso. - Larga o telefone, enquanto eu estiver assim terá que me mimar. - Eu digo tirando o telefone da mão do loiro.

- Ei! - Ele diz olhando para mim. - O que quer que eu faça? - Ele diz me abraçando por trás.

- Me dê carinho? - Eu digo fazendo carinha da cachorrinho abandonado.

Naruto dá um sorriso e começa a acariciar o meu rosto lentamente chegando até os meus lábios olhando fixamente para eles.

- O que houve? - Eu digo olhando para aqueles olhos azuis como o céu.

- Você é muito atraente... - Ele diz com um sorriso malicioso se aproximando para me beijar.

Naruto me segura pela cintura me beijando calmamente, até que ele me levanta fechando suas pernas e me colocando bem em cima de seu membro coberto pela toalha. Eu começo o provocando passando a minha mão levemente no membro coberto enquanto ele me beijava até ficarmos com falta de ar.

- Isso foi uma provocação? - Ele diz sorrindo ofegante.

- E se fosse? Teria problemas? - Eu digo o abraçando falando em seu ouvido calmamente.

- Mesmo dolorido desse jeito você ainda quer me provocar? - Ele diz sorrindo olhando fixamente para os meus olhos.

Eu o ignoro já tirando a toalha que estava marcando o membro do loiro com sua ereção e começo a masturbar ele lentamente.

- Suke.... Você está brincando com fogo, tome muito cuidado. - Ele diz um pouco sério e se relaxando. - Mmm ~ - Eu ouço um gemido másculo não muito alto com aquela voz grossa e sexy.

Eu tiro a minha mão do membro do loiro dando um sorrisinho malicioso e depois dou a iniciativa de lamber aquele pau delicioso como se fosse um pirulito gigante.

- Suke ~ - Ele geme jogando sua cabeça para trás com um sorrisinho no rosto sentindo prazer enquanto eu chupava aquele pau gigantesco de cima para baixo deixando ele molhado.

Enquanto eu fazia aquele serviço prazeroso, ele empurrava mais ainda minha cabeça pedindo mais velocidade e para ir mais fundo já no seu pré gozo.

Como esperado, o loiro goza dentro da minha boca dando um sorriso de alívio e levantando o meu rosto.

- Não engula ainda, eu quero ver essa boquinha melada cheio da minha porra, vamos abra. - Ele diz dando um sorriso. Eu abro a boca não deixando cair nem uma gota. - Isso aí... - Ele sorri maliciosamente. - Agora engula tudo, não deixe cair bem uma gota.

Continua...

Não se esqueça da estrelinha ⭐
E comente 💬

N/T: Vou ser sincera 👁️👄👁️💅
Amei a parte que o Narutin diz ao Sasuke que queria ver aquela boca cheia de gozo. 👀👄👀🔥

Até a próxima!
Tchau!

🔥 Sequestrador 🔥 ||🔸 NaruSasu 🔸|| +18Onde histórias criam vida. Descubra agora