✨"Trabalho"✨

1.4K 127 28
                                    

– Hum... – Eu digo acordando e abrindo os olhos querendo ver o Naruto do meu lado deitado. – Dobe? – Eu digo me levantando da cama.

– Ah, Suke, que bom que você acordou. – Ele diz dando um sorriso preparando o café da manhã.

– Onde vai todo arrumado desse jeito? – Eu digo me aproximando ajudando o a preparar o café.

– Estou indo trabalhar. – Ele diz procurando a Sakura. – Cadê a Sakura? – Ele diz a procurando no quarto hospedado.

– Estou aqui! – Ela diz brotando do além suada e ofegante.

– Onde estava para estar suada e ofegante? – Ele diz voltando para cozinha mãe ajudando.

– Eu estava... No banheiro.... É.... – Ela diz sem ideias.

– Ah... Já sei o que você estava fazendo. – Ele diz dando um sorriso botando a mão na cabeça. – Você tem que tomar muito cuidado com esses GF's online.

– É... Vê se não se meta na minha vida... Eu faço o que eu bem entender. – Ela diz se sentado na mesa com uma cara de alívio.

– Suke... Eu já estou indo. – Ele diz dando carinho na minha cabeça.

– Nenhum...? – Eu digo um pouco triste fazendo biquinho.

– Na frente da Sakura? – Ele diz fechando a porta e voltando para cozinha.

– O que tem? Ela já sabe, não é Sakura? – Eu digo dando um sorriso e me aproximando do loiro.

– Eu não sei de nada. – Ela diz comendo e indo para o quarto dela com um pão e um café.

– Agora dá para você me dá um beijinho. – Eu digo fazendo biquinho novamente.

Ele me puxa pela cintura e começa a me beijar. Eu pulo no colo dele cruzando minhas pernas na cintura do loiro enquanto eu o beijo.

– Já chega... Se não eu fico maluco, preciso ir. – Ele diz com um sorriso e logo em seguida me dá um selinho demorado me colocando no chão.

– Vou estar te esperando. – Eu digo com um sorriso e voltando para o meu quarto me cobrindo.

{ Uns minutos depois }

– Que barulheira. – Eu digo me levantando depois de ter cochilado um pouco. – Sakura! Que porra é essa?! – Eu digo abrindo a porta e vejo homens nú

– Gostaram dos meus amigos? – Ela diz apoiando em um deles dando um sorriso com uma garrafa de vinho. – Já que gosta de homens experimenta um deles.... Hahaha. – Ela diz deitando na mesa.

– É.... Licença. – Eu digo fechando a porta rapidamente. – Para mim um pau já está ótimo. – Eu digo falando comigo mesmo e pegando o meu telefone.

– Eu não posso ligar para o Dobe... Ele está ocupado. Tenho que dar um jeito... – Digo largando o meu telefone pegando uma arma escondida de baixo da cama que o loiro me mostrou.

Eu abro a porta olhando só para o rosto dos homens e indo em direção a Sakura.

– Sakura, acaba com isso logo! – Eu digo bravo olhando fixamente nos olhos dela.

– Sasuke Sasuke Sasuke... Vem curtir um pouco. – Ela diz dando um sorriso se levantando.

– Porra! Que cheiro de sêmen. – Eu digo olhando em volta e vendo a situação.

– Tem vários homens interessado em você, olha em volta. – Ela diz rindo e saindo de cima da mesa.

Eu olho para vê o que ela iria fazer, quando eu sinto uma mão passando em minha cintura levemente e descendo sua mão lentamente.

– Me solta seu cretino... – Eu digo puxando a arma para o cara enquanto ele ia se afastando. – Vê se cresce...

– Ei ei ei ei! Me dá essa arma, ela está confiscada. – Ela diz pegando a arma da minha mão rapidamente. – Olha meninos... Ele pode ser até um garoto, mas podemos dizer que parece uma garotinha gemendo. – Ela sorri.

– Então você sabe?! Então eu estava certo que você ficou a madrugada inteira de baixo da cama. – Eu digo me afastando dos garotos. – O que você deu para eles?

– Primeiro, sim você está certo eu ouvi tudo; Segundo, eles vem de uma empresa chamada "Sexual Satisfaction". Eles dão um tipo de produto que deixa os homens malucos por sexo. – Ela diz colocando a arama em uma armário.

– Sakura, me deixa entrar no quarto.  – Eu digo perto do meu quarto que estava trancado. – Sakura me dá a chave. – Eu digo assustado.

– Para que o desespero? – Ela diz com a chave na mão com um sorrisinho na cara.

– Por favor, eu te imploro. Me deixa entrar no meu quarto! – Eu digo me aproximando dela.

– Quem disse que esse é o seu quarto? – Ela diz entrando no quarto dela.

– Então esse era o seu plano.... Por que eu não entrei no quarto dela?! – Eu digo assustado cercados de garotos.

– Eae amigo, vamos brincar de cavalgar? – Um dos garotos diz me agarrando.

– Que merda! São mais fortes que eu! – Eu digo tentando não deixarem tirar minhas roupas.

– Relaxa, deixa a gente tirar suas peças de roupa para começar a brincadeira. – O cara diz tirando minhas roupas.

– Me deixa! – Eu digo tentando me soltar mordendo o braço do que estava me afetando por trás.

Eles me apoiam na mesa me fazendo abocanhar um membro de um dos garotos enquanto faziam movimentos dentro de mim.

– HUM! ~ – Eu tento falar, mas não consigo com um pau dentro da minha boca.

{ Horas depois }

– Suke, Cheg.... – Ele diz assustado com o que estava vendo em sua frente.

Eu tiro o membro dentro da boca rapidamente chorando e com raiva. – Dobe! Me ajuda...! – Eu digo chorando.

Continua...

Não se esqueça da estrelinha ⭐
E comente 💬

N/T: Até a próxima 😞👋

Tchau!

🔥 Sequestrador 🔥 ||🔸 NaruSasu 🔸|| +18Onde histórias criam vida. Descubra agora