- Ótimo agora tô mais dolorido que antes. - Eu digo me levantando da cama um pouco bravo.
- Não se preocupe, depois você vai ficar bem melhor. - O loiro diz em um sorriso se levantando.
- Até lá eu não posso fazer nada... - Eu digo pegando roupas para mim.
- Eu vou trabalhar de novo Dobe, mas deixarei a chave com você. - O loiro diz pegando sua box de volta.
- Não tem duas chaves? - Eu digo olhando fixamente para ele um pouco confuso.
- Sim, mas deixarei as duas com você... - Ele diz se arrumando.
- Tá bom né. - Eu digo indo para cozinha preparar o café da manhã.
- Eu te libero para você sair, porém, não deixa ninguém te reconhecer. Percebi que você é bastante conhecido por essa cidade. - Ele diz me ajudando.
- Só porque meu pai me revelou e ele é o maior investidor do país? - Eu digo em um sorriso sarcástico.
- Mas é claro! Eu não quero te perder, depois que me apaixonei por você. - Ele diz me puxando pela cintura aproximando nossos rostos.
Eu largo a faca que estava cortando pão e começo a beijá-lo calmamente enquanto eu o apertava fortemente.
- Calma aí... - Ele sorri. - Tá muito apressado. - Ele volta me beijar novamente tocando nas minhas partes fracas.
- Hum ~ - Eu gemo tentando sair do beijo para pedir que ele pare de me excitar.
- Algum problema? - Ele diz colocando a mão por dentro da minha box massageando meu membro.
- E...Espera ~ Uhg ~ - Eu digo tentando sair de perto dele.
- Você quer que eu pare Suke? - O loiro diz massageando com mais velocidade.
- Hum ~ N.NÃo ~ - Eu digo quase jorrando a minha porra na minha própria box.
- Que bom! - Ele diz aumentando mais ainda a velocidade.
- Dobe... ~ Eu vou ~ Ahh ~ - Eu gozo sujando minha box e a mão do loiro.
- Agora, você precisa de um banho... - Ele diz sorrindo indo lavar a mão.
- Se a gente continuar assim, ficaremos sem cuca para vestir. - Eu digo tremendo um pouco.
- Melhor para mim, pelo menos ficará mais fácil de te provocar. - Ele sorri maliciosamente.
- E você tá atrasado para o seu trabalho Dobe. - Eu falo sorrindo indo dar um beijo no loiro.
- Eu queria muito ficar contigo, mas tenho que ir trabalhar. - Ele diz com uma cara entristecida.
- Ah é mesmo? - Eu digo abraçado com o loiro esfregando meu membro no dele lentamente.
- Não me faça deixar duro uma hora dessa, talvez mais tarde. - Ele diz me afastando e dando um selinho demorado. - Tchau Suke.
- Tchau Dobe. - Digo em um sorriso acenando para ele.
- Já que ele saiu vou dar uma passeada por aí. - Eu digo sozinho pegando uma bolsa pequena, colocando as chaves e o celular mais um dinheiro e indo me trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Sequestrador 🔥 ||🔸 NaruSasu 🔸|| +18
أدب الهواة"Eu ouço barulho de passos parecendo que tem alguém me seguindo. Eu olho para trás e rapidamente eu vejo um homem colocando um pano no meu nariz e boca fazendo eu desmaiar." "O que será que aconteceu com Sasuke?" "Será que ele está bem?" 🔴 PLÁGIO É...