✨"Abusando do poder"✨

2K 177 49
                                    

- Naruto, Naruto! - Eu digo me afastando dele rapidamente indo pro outro lado do banheiro.

- O que aconteceu Sasuke? - Ele diz se aproximando lentamente até mim curioso.

- A gente precisa fazer isso aqui, mas por que não fazemos no seu quarto em? - Eu digo entristecido.

- Primeiro, esse quarto a partir de hoje é nosso, segundo eu não quero ter que enfrentar a Sakura, terceira e última, por que quer transar comigo no quarto? - Ele diz segurando a minha mão.

- É porque... Não me sinto muito confortável em fazer no banheiro. - Eu digo indo abraçá-lo.

- Tá, vamos. - Ele diz destrancado a porta e abrindo segurando a minha mão, como nós fôssemos namorados.

- Eu vou ver onde está a Sakura, fique aqui. - Ele diz me fazendo sentar na cama.

Sasuke vai até o outro quarto vai na cozinha e vai no outro banheiro, quando ele passa pelo banheiro vê que está trancado e escutando uns barulhinhos.

- Ótimo, só faltava essa agora. - O loiro diz se aproximando.

- O que aconteceu? - Eu digo rindo e curioso ao mesmo tempo.

- A Sakura deve ter trazido alguém para divertir ela. - Ele diz se sentando ao meu lado rindo um pouco. - Sabe o que significa? - Ele diz olhando para mim sorrindo.

- Não... Eu acho... - Eu digo um pouco confuso.

- Que agora é só nós dois... - Ele diz se levantando me pegando no colo e se sentando comigo em cima dele.

- Agora que não temos que fazer nada a força fica bem melhor. - Eu digo retirando um roupão que o loiro havia comprado para mim.

O loiro continua a me beijar novamente enquanto brinca com os meu dois mamilos.

- Uhg ~ - Eu gemo depois do beijo.

- Cadê... Acho que eu tô quase... - Ele diz sem eu entender nada.

- Ué o que está fazendo... Aghn ~ - Eu gemo no finalzinho da frase enquanto o loiro sorri maliciosamente.

- Achei o seu ponto fraco, agora você não tem mais escapatória. - Ele diz sorrindo voltando a me beijar.

Ele pega um lubrificante que estava na bolsa de roupas que ele comprou para mim, enquanto passava se masturbava, enquanto eu ficava de quatro.

- Eu espero que esteja pronto Suke, pelo menos essa não vai doer tanto. - Ele diz colocando o seu membro dentro de mim não tão devagar.

- Ah ~ Uh~ Mais.... ~ rápido ~ - Eu gemo puxando ele para ir mais rápido e ir sem dó.

- Calma Suke, assim vai se machucar, não quero machucar sua bexiga assim. - Ele diz dando um sorriso.

Ele começa a se movimentar dentro de mim enquanto vai aumentando a velocidade.

- Ahdw ~ - Eu gemo chorando de dor e prazer ao mesmo tempo. - Mais...~ Mais fundo... ~ - Eu gemo dando um sorriso enquanto o loiro se movimenta.

- Puta que pariu Suke, você é inacreditável. - Ele diz colocando todo o membro dentro de mim rapidamente.

- AHhh ~ Naruto... ~ - Eu digo em gemidos suado apertando os lençóis corado na parte do meu pré gozo.

Naruto mais mais umas estocadas e acaba jorrando a porra dentro de mim e fazendo jorrar também na cama.

- O que tá fazen.... - Eu sou interropido pelo beijo do loiro me fazendo ficar em seu colo.

- Você quer brincar de cavalinho? - Ele diz com uma cara maliciosa me fazendo corar um pouco.

- Vamos ver se eu consigo cavalgar rápido e bem gostoso para o meu cavalinho sentir prazer. - Eu digo com uma cara maliciosa enquanto eu coloco o membro dele dentro de mim.

- Eu duvido que você vai fazer prazer no seu cavalinho. - Ele diz sorrindo segurando a minha cintura enquanto deixa chupões e mordidas pelo meu corpo.

- Ahwm ~ O que ~ O que acha? ~ - Eu digo cavalgando passando do meu limite.

- Ah ~ - Ele diz dando um gemido másculo jogando sua cabeça para traz sentindo o prazer.

Eu paro de cavalgar e começo a rebolar dando beijos e mordidas no pescoço do loiro.

Logo em seguida eu gozo no abdômen do loiro e ele goza dentro de mim novamente.

- Parece que você cavalgou com vontade Suke. - Ele diz se deitando fazendo o mesmo que eu.

- Hum ~ Tô é cansado... - Eu digo quase dormindo.

Eu me aproximo dele e me encolho nos braços do loiro tentando já dormir.

Eu me aproximo dele e me encolho nos braços do loiro tentando já dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/T: Olha só que bonitinho ele de quatro pro Narutin... 👀👄👀🔥

Continua...

Não se esqueça da estrelinha ⭐
E comente 💬

Até a próxima!
Tchau!

🔥 Sequestrador 🔥 ||🔸 NaruSasu 🔸|| +18Onde histórias criam vida. Descubra agora