– Sente-se Shikamaru e Sasuke. – Diz o loiro olhando em volta da movimentação e logo em seguida tranca porta.
– Você sabe que isso é uma sala de reunião, não é? – Diz o moreno de cabelos espetados se sentando.
Naruto se senta ao meu lado olhando frente a frente para o rosto dos Shikamaru um pouco nervoso e com um olhar ameaçador.
– O que você quer de nós dois para você ficar com esse bico calado? – O loiro diz passando a mão nas minhas costas descendo bem devagar.
– Nós não... Ele. – O moreno diz apontando para mim com aquele sorriso malicioso e pensando.
– Por que comigo? O que quer de mim?! – Eu digo me aproximando do Naruto abraçando ele encostando minha cabeça no peitoral do loiro.
– Lembra daquela vez que você disse que queria transar comigo a um mês atrás e pedindo para fazer isso em um motel? – Ele diz se encostando na cadeira.
– Aquele dia já se foi a tempo. – Eu digo um pouco bravo.
– Então por isso que eu quero de você. Transe comigo e eu te deixo em paz e ele também sem contar para ninguém. – Ele diz em um sorrisinho vitorioso.
– Dobe, de qualquer forma eu ainda vou te amar aceitando essa proposta. – Eu digo sentando no colo do loiro e o abraçando.
– Ah, que fofo. Lembro dos velhos tempos que você era assim comigo. – O moreno diz mordendo os lábios levemente.
– Eu aceito a proposta. – Eu digo me levantando.
– Não! Eu não quero que nenhum outra cara toque mais em você, você é meu! – O loiro diz se levantando e me abraçando.
– Ótimo! Terei que contar então ao resto do pessoal que tem um sequestrador dentro da empresa disfarçado. – O moreno diz saindo da sala, logo em seguida sai correndo para contar ao pessoal.
– Suke, você me promete uma coisa? – O loiro diz me abraçando fortemente.
– Eu não vou te prometer nada! Eu vou com você. – Eu digo chorando olhando para o rosto dele.
– Você não vai comigo!! – Ele diz bravo olhando fixamente nos meus olhos.
– Mas eu quero! Eu quero ficar com você!!! – Eu digo olhando para fora da sala percebendo todo mundo em Pânico com polícia na porta.
– Dobe por favor não quero que me deixe sozinho! Você vai passar dias meses anos dentro daquela cadeia. – Eu digo segurando o rosto do loiro chorando.
– Eu sei, mas é pro seu próprio bem. – Logo em seguida ele me empurra para fora da sala fechando ela.
– Dobe! Não me deixe sozinho! Por favor.... – Eu digo chorando batendo na porta.
– Suke, vá agora! – Ele diz chorando do outro lado da porta batendo.
Eu corro pego o elevador chorando e saio do prédio rapidamente sem olhar para ninguém.
– Eu quero vê-lo mais uma vez, eu quero abraçá-lo mais uma vez, eu quero.... Me casar com ele! Eu quero beijar e provocar ele mais uma vez! – Eu digo em meus pensamentos correndo e chorando voltando para casa.
– Mas que merda! O que eu faço agora?! – Digo já em casa largando a bolsa e indo para o quarto. – Já sei! Acho que a Hinata pode me ajudar! – Eu digo ligando para Hinata.
{ Na ligação }
– Hinata?! (Sasuke)
– Sasuke! Como está tudo bem?! (Hinata)
– Hinata me ajuda... (Sasuke)
– O que foi Sasuke?! Por que está chorando? (Hinata)
{ Depois de explicar tudo }
– Nossa! Essa história é um pouco, uau! E um pouco, que horror! (Hinata)
– O que eu faço sem ele agora....? (Sasuke)
– Olha, ele sequestrou duas pessoas, duas com você, talvez ele seja solto. (Hinata)
– Eu preciso tirar ele com dinheiro Hinata! Com dinheiro. (Sasuke)
– E o seu pai? Ele não pode te dar dinheiro? (Hinata)
– Depois do que eu fiz com ele? Acho que ele não vai querer me dar o dinheiro. (Sasuke)
– Tente ganhar a confiança dele novamente, talvez dê certo. (Hinata)
– Ok, vou tentar. (Sasuke)
{ Fim da ligação }
– Lá vamos nós então, papai.... – Eu digo indo para o quarto.
Continua...
Não se esqueça da estrelinha ⭐
E comente 💬Até a próxima!
Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Sequestrador 🔥 ||🔸 NaruSasu 🔸|| +18
Fanfiction"Eu ouço barulho de passos parecendo que tem alguém me seguindo. Eu olho para trás e rapidamente eu vejo um homem colocando um pano no meu nariz e boca fazendo eu desmaiar." "O que será que aconteceu com Sasuke?" "Será que ele está bem?" 🔴 PLÁGIO É...