- Que susto que você me deu Naruto... - Eu digo me sentando na cadeira lentamente.
- Então você se preocupa comigo mesmo eu ter te forçado a fazer aquilo. - Ele diz fazendo o gesto engraçado.
- Naruto, eu preciso de um favor seu. - Uma garota de cabelo rosa diz se sentando na mesa.
- Depende. Pode sair de cima de mesa? Pode compartilhar bactérias venenosa como você é. - Ele diz com uma cara não muito confortável.
- Eu posso passar uns dias aqui? Minha mãe me expulsou de casa, mas é até eu consegui uma casa. - Ela diz fazendo uma cara de coitada.
- Tá tanto faz. Sasuke essa é Sakura, minha ex namorada, Sakura, esse é o meu..... Amigo Sasuke. - Ele diz um pouco corado meio sem jeito de falar.
- Onde eu irei dormir? Pode ser com você? - Ela diz se aproximando do Naruto se esfregando nele.
- Você tá ficando maluca? Ou se faz? você vai dormir onde Sasuke dormia. - Ele diz apontando para o quartinho onde eu durmo.
- Mas Naruto... Onde eu irei dormir? - Eu digo meio sem jeito um pouco confuso.
- Tem problema se for dormir comigo? - Ele diz dando um pequeno sorriso para mim com uma grande oportunidade.
- Acho que não tem outra opção. - Eu digo tentando entrar na cena dele enganando a tal Sakura.
- Já volto vou ao banheiro. - Eu digo me levantando rapidamente e indo ao banheiro.
- Eu vou junto pra vê se ele não está passando mal. - Ele diz dando um sorriso meu frouxo de desconforto.
Eu entro no banheiro, mas na hora que eu fecho a porta vejo uma mão impedindo de fechar. A porta abre e percebo que é o Naruto entrando.
- Que susto! Bata na porta antes de entrar, eu poderia tá pelado sabia?! - Eu digo um pouco corado e bravo.
Naruto fecha a porta e tranca para ter certeza que ela não se abrirá sem bater.
- O que faz aqui? Eu quero trocar de roupa. - Eu digo com braços cruzados querendo uma satisfação do loiro.
Ele se aproxima e rapidamente me dá beijo me fazendo encostar na parede para eu não ter uma escapatória.
- Você tá louco?! E se ela descobrir que nós dois estamos aqui fazendo isso?! - Eu digo assustado e ao mesmo tempo sorrindo.
- Me desculpe, mas eu fico duro quase o dia todo e você ainda piora as coisas com essa maid. - Ele diz passando a mão em meu corpo me fazendo arrepiar.
- Dá pra você ficar calmo, pelo menos algumas horas? - Eu digo corado afastando ele lentamente.
- Me desculpe, mas não dá. - Ele diz tirando minha maid rapidamente e me pegando no colo.
- Por que eu ainda insisto? - Eu digo sorrindo maliciosamente fazendo gesto de silêncio.
- Só um pouquinho. - Ele diz sorrindo e depois faz uma cara maliciosa.
Eu puxo ele para um beijo agressivo e prazeroso ao mesmo tempo.
Ele me solta e começa a brincar com os meu mamilos lambendo eles enquanto ele se masturba.
- Ahnm ~ - Eu gemo dando um sorriso de prazer querendo que já me foda inteiro.
- Eu só vou perguntar uma vez e você vai me falar Daddy, não importa a hora. - Ele diz dando chupões no meu pescoço.
Ele tira a roupa dele lentamente de uma forma sensual me provocando. Sem paciência eu tiro logo a roupa dele pronto para o que der e vier.
- Apressadinho em. - Ele diz rindo e logo em seguida ele tira minha box me fazendo ficar de frente pra parede.
- Se a gente quer isso vamos fazer isso rápido! - Eu digo mordendo o pescoço do loiro.
- Hum... Desse jeito você me deixa louco. - Ele diz dando tapas na minha bunda branca e "frágil".
- Agora esse é o meu objetivo. - Eu digo sorrindo para ele com um olhar provocante.
- Você é muito diferente das outras pessoas que eu já tive relação. - Ele diz colando o corpo dele no meu corpo.
- A única coisa que eu quero agora é que você me foda inteiro até o último momento. - Eu digo passando a mão no membro do loiro delicadamente.
- Ah... Isso você só pode pedir a noite. - Ele diz com uma cara um pouco entristecida. - Mas aqui vai ser bem rapidinho. - Ele sorri.
Continua...
Não esqueça da estrelinha ⭐
E comente 💬N/T: No próximo capítulo terá aquela deliciosa putaria 🔥
Até a próxima!
Tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Sequestrador 🔥 ||🔸 NaruSasu 🔸|| +18
Fanfiction"Eu ouço barulho de passos parecendo que tem alguém me seguindo. Eu olho para trás e rapidamente eu vejo um homem colocando um pano no meu nariz e boca fazendo eu desmaiar." "O que será que aconteceu com Sasuke?" "Será que ele está bem?" 🔴 PLÁGIO É...