Eu tentei terminar minha masturbação, só que o Naruto veio me ajudar passando os seus dedos em sua boca e logo em seguida colocando seus dedos dentro de mim.
– N...Naruto ~ – Eu digo tentando tirar os dedos dele dentro de mim um pouco corado.
– Fica quieto bem aí. – Ele diz sussurrando no meu ouvido com uma cara maliciosa.
Eu gozo logo em seguida me deitando e me descansando um pouco.
– Será que você pode me deixar sozinho!? – Eu digo irritado me cobrindo com o lençol.
– Vai... Não se finja, eu sei que você gostou. – Ele diz se aproximando de mim lentamente.
– Você nem me conhece e já está me tocando desse jeito?! – Eu digo alterando meu tom de voz.
– Ei! Calma... Para que esse nervosismo?! – Ele diz se levantando tentando me acalmar.
– Eu sei que a casa é sua e tals, mas eu quero que você saía. – Eu digo apontando para a porta.
– Mas... – Ele diz assustado um pouco envergonhado.
– Agora! Eu devo ter o direito de pelo menos ficar sozinho e se sentir a vontade! – Eu digo expulsando ele e trancando o quarto.
– Sasuke, abra a porta. – Ele diz batendo na porta.
– Que droga! – Eu digo em meus pensamentos bravo se vestindo pensando no que o Naruto fez.
Eu coloco uma roupa e abro a porta novamente passando direto sem olhar na cara do Naruto, indo tomar banho.
– Sasuke... – Ele diz vindo rapidamente me prendendo em uma parede perto do banheiro.
Ele me segura sem ter para onde eu sair, logo em seguida ele começa a me beijar me agarrando pela cintura passando a mão em meu membro.
– Naruto! Me deixa! – Eu digo tentando sair e tirando a mão do Naruto em meu membro.
Ele começa a me dar vários chupões em meu pescoço. Eu tentando evitar me afastando dele.
– Naruto ~ Ahg ~ – Eu digo tentando resistir a tentação dele.
Eu empurro ele para o lado, largo a roupa e acho uma saída para fora daquela casa fugindo no meio da manhã.
– Sasuke!! Volta aqui! – Ele diz correndo atrás de mim armado.
Naruto me alcança e aponta a arma para mim disfarçando para que o resto das pessoas não perceba.
– Sasuke... Você prefere levar um tiro, ou, prefere voltar para minha casa? – Ele diz com uma cara séria.
– Vai... Mata, pode matar, é bom que eu morro e não preciso ficar com você. – Eu digo baixo bravo e quase chorando.
Naruto me faz desmaiar com a arma que ele me bateu na cabeça me levando de volta para o mesmo lugar me predendo.
{ Mais tarde }
Eu acordo com um pouco de dor de cabeça meio sonolento querendo saber onde eu estou tentando me lembrar de algo.
– Finalmente você acordou. – Ele diz comendo uma maçã sério e com uma arma ao seu lado.
– Que droga!! Por que não me matou logo?! Caralho!! – Eu digo bravo tentando sair daquelas algemas a força. – Me deixa sair! – Eu digo tentando sair.
– Que pena... Não vai conseguir sair bom um bom tempo. – Ele diz dando uma risada maligna. – Só com uma condição. – Ele diz se levantando e me fazendo ficar ajoelhado.
– Porra Naruto! – Eu digo tentando quebrar a algema.
– Eu posso até soltar você, mas, com uma condição. – Ele com uma cara maliciosa.
– Qual? – Eu digo curioso com brilhos nos olhos já quase aceitando mesmo ele ainda não ter falado nada.
– Transe comigo, hoje a noite. – Ele diz se levantando indo até perto de mim na cama.
– Não... – Eu digo rapidamente sério e bravo quase desistindo.
– Ah... Qual é! Você não quer ser liberto? – Ele diz um pouco irritado sem paciência para a resposta.
– E agora... – Eu digo em meus pensamentos um pouco indeciso.
Continua...
De sua estrelinha ⭐
E comente 💬N/T: Espero que tenham gostado!
Até a próxima!Palavras usadas 628.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Sequestrador 🔥 ||🔸 NaruSasu 🔸|| +18
Fanfiction"Eu ouço barulho de passos parecendo que tem alguém me seguindo. Eu olho para trás e rapidamente eu vejo um homem colocando um pano no meu nariz e boca fazendo eu desmaiar." "O que será que aconteceu com Sasuke?" "Será que ele está bem?" 🔴 PLÁGIO É...