✨"Meu final feliz"✨

1.1K 115 39
                                    

— Ai... Que dor no corpo. — Eu digo me levantando da cama com uma claridade no meu rosto dolorido.

Eu olho pro lado vejo o rosto do Naruto dormindo igual a um bebê cansado.

— Hum... — Eu rio nasalmente olhando fixamente para o rosto do loiro, logo em seguida eu beijo na testa e me levanto para preparar o café.

— Eu ainda tenho que responder o processo, que saco. — Eu faço minha higiene e vou a cozinha preparar o café da manhã.

— Bom dia. — Naruto diz me abraçando por trás meio sonolento beijando o meu pescoço.

— Bom dia dorminhoco. — Eu digo virando o rosto em direção a ele.

— Você que acordou cedo demais. O que temos para o café da manhã? — Naruto diz se sentando na mesa.

— Waffles e capuccino de chocolate, tá bom pra você? — Eu digo colocando a comida na mesa. — E pra dar um pequena energia maçã.

— Uau, você gosta de caprichar, não é? — Ele diz pegando o prato e comendo.

— Eu tenho que impressionar o meu noivo. — Eu digo sorrindo de nervoso.

— Noivo? Eu não fiquei sabendo disso aí não. — Ele diz cortando o waffle.

Quando ele corta vê uma coisa brilhante dentro da comida. Logo em seguida ele tira um anel de ouro de noivado.

— Bonito o anel. — Eu digo me sentando na cadeira.

— É sério?! Como conseguiu comprar um anel? — Ele diz com um sorriso radiante um pouco corado.

— Com o meu dinheiro?? Eu trabalho pra quê? Pra nada que não é. — Eu digo tirando o outro anel.

— Aqui tá escrito, I love Naruto, o que achou do meu sobrenome? — Eu ponho no dedo e fico admirando no meu dedo.

— Aqui tá escrito, I love Sasuke, você não tem jeito e cabeu direitinho. Como sabia que esse era o tamanho certo do meu dedo?

— Eu medi o tamanho enquanto ficava dormindo antes de você ser preso, e também eu peguei um anel seu que estava no guarda roupa.

— O que eu faço com você?! — Ele diz me pegando no colo rapidamente me girando de felicidade.

— Eu vou ficar tonto calma aí — Eu digo sorrindo e corado.

— Desculpa... Eu tô nervoso eu tô muito feliz , eu não sei que sentimento é esse, mas estou muito empolgado! — Logo em seguida ele me dá vários selinhos.

— Eu achei que não iria gostar da ideia... — Eu digo cruzando as minhas pernas entre a cintura do loiro.

— Você tá louco?! Eu amei essa surpresa! — Ele logo em seguida me dá um beijo calmo e saboroso.

{ Meses depois }

Eu e o Naruto resolvemos as coisas da cadeia e do processo contra ele, e logo em seguida arranjamos um trabalho melhor e nos mudamos para uma casa melhor e maior. Adotamos duas crianças e somos muitos felizes juntos.

Nos casamos obviamente e Naruto parou de sequestrar pessoas. Sakura virou dona de uma empresa de prostitutas. Hinata desistiu de ser jornalista e virou cantora e dançarina internacional e se casou com um cara chamado Kiba que era ator.

O Shikamaru virou milionário e vive com uma mulher chamada Temari e seus sete filhos em Londres.

Não se esqueça da estrelinha ⭐
E comente 💬

O fim sempre tem um final feliz para todos!

Fim...

Inspiração:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inspiração:

CandyNaru
miiyukoo
Sayuriii_sama

Anime:

Naruto

Gif:

Achados no Pinterest


Obrigado por ler 😻😘

🎉 Você terminou a leitura de 🔥 Sequestrador 🔥 ||🔸 NaruSasu 🔸|| +18 🎉
🔥 Sequestrador 🔥 ||🔸 NaruSasu 🔸|| +18Onde histórias criam vida. Descubra agora