✨"Eu e você"✨

1.5K 117 17
                                    

- Suke, já que só tem eu e você nessa casa por que não aproveitamos? - O loiro diz por cima de mim passando aquela mão gigante na minha coxa lentamente até chegar na minha virilha.

Eu puxo o loiro para perto do meu rosto desesperado para um beijo excitante e quente. Eu o beijo enquanto ele massageia meu membro lentamente me provocando deixando uma enorme ereção por baixo da minha box.

- Dobe ~ Assim você me deixa louco ~ - Eu digo separando os meus lábios dos dele lentamente.

- Esse é o meu objetivo Suke, quero te deixar molhado até você dizer chega. Agora deixe o corpo fluir junto com o meu, e relaxe. - Ele sorri dando continuidade.

Eu continuo o beijando calmamente passando a mão em seus cabelos macios e cheirosos.

- Mmm ~ - Eu me separo do beijo dando um sorriso olhando para o rosto do loiro no meu pré gozo. - Calma... ~ - Eu tiro a mão do loiro no meu membro e me levanto procurando uma surpresa para o Naruto.

- O que está procurando Suke? - Ele diz num sorriso meio confuso se levantando aproximando para perto de mim.

Eu pego uma coleira junto com um rabo e orelhinhas de gato em um sorriso. Eu ponho os acessórios e pego um controle vibrador que vibra o rabinho do gato quando põe dentro da entrada do ânus.

- Tome, esse é o seu presente para me provocar. - Eu digo em um tom malicioso dando um sorriso entregando o controle.

- Um controle pequeno? - Ele diz olhando para mim enquanto me sento na cama totalmente nú sorrindo.

- Pode apertar qualquer um desses botões aí.

- Controle de velocidade? O que isso faz? - Ele diz sorrindo meio confuso colocando na velocidade máxima.

- Ahmm ~ Na ~ Assim é.... ~ JOGo... Sujo ~ - Eu digo me contorcendo na cama suado e ofegante gemendo.

- Ah, entendi... Muito obrigado Senhor Sasuke Uchiha, me mostrou uma arma prazerosa. - Ele sorri malicioso, diminuindo a velocidade do vibrador. - Assim está suportável?

- S..Sim - Eu digo aliviado me levantando e me aproximando do loiro lentamente com um sorriso.

- A partir de agora Sasuke, você me obedecerá, entendeu? - Ele diz colocando um box tirando a sua toalha e jogando no canto do quarto. - Eu quero vê se você sabe dançar. - Ele sorri.

- Eu não vou fazer is.... ~ Mmm ~ - Eu sou interrompido pela velocidade do vibrador.

Eu vou para frente dele e rapidamente começo a dançar de um jeito provocante deixando o duro.

- Para quem disse que não sabe dançar. - Ele sorri, e logo em seguida faz um gesto para eu me aproximar dele.

- Estou bem na sua frente agora, bem perto de você vendo esse pau delicioso pulsar de tão duro que está. - Eu dou um sorriso malicioso passando o dedo no membro do moreno.

- Eu não te dei permissão para tocar aí. - Ele sorri balançando o controle do vibrador como se fosse uma ameaça. - E não só eu que estou com o meu "amigo" pulsando por sexo. - Ele sorri maliciosamente.

- Tem razão. - Eu digo aproximando meu membro para perto do membro do loiro massageando os dois lentamente. - Ham ~

- Hum ~ - Ele geme em um tom grosso e másculo sexy relaxando como se tivesse se aliviando.

Eu massageio com mais velocidade nossos membros chegando quase no pré gozo. Eu me apoio no peitoral do loiro gemendo junto com ele enquanto ele massageia nossos membros junto comigo.

- Espera. Eu quero gozar dentro de você Suke... Esquece esse negócio de vibrador, você me deixa louco. - Ele diz tirando os assessórios rapidamente.

Eu subo bem na direção do membro do loiro rebolando por cima de sua box enquanto brincava com os meus mamilos.

- Deixa eu tirar sua box? - Eu digo em um sorriso malicioso tirando a box do loiro lentamente.

- Com prazer my Suke ~ - Diz em um tom sexy arrepiando meu corpo inteiro me deixando mais duro do já eu estava.

Eu tiro lentamente a box do loiro olhando o tamanho que já estava, meu deixou impressionado.

- Dobe... Que tamanho é esse? - Eu dou um sorriso malicioso, e logo em seguida dou beijos na cabeça do membro do loirinho.

- Isso que acontece quando você me provoca demais Suke ~ - Ele sorri.

- Eu não sei se vai caber tudo, mas vamos tentar. - Dou um sorriso e me ajeito colocando lubrificante naquele membro gigante e saboroso.

- Quer que eu passe na entrada Suke? - Ele diz pegando o lubrificante e colocando em uma estante perto da cama.

- O tanto que eu passei aqui já não está bom para nós dois, aliás... Seu "amiguinho" chega tá babando e parece desesperado. - Eu dou um sorriso.

- Se você percebeu isso, por que não já começa?! - Ele diz me puxando para perto do seu corpo desesperado e excitado.

Eu fico de joelhos me aproximando mais para perto do loiro me ajeitando para colocar o membro dentro de mim logo. Eu abraço o loiro cruzando as perna entre o quadril do Naruto enquanto eu engolia todo aquele membro lentamente.

- Quer ajuda para subir e desce Suke? - Ele diz passando as mãos em minhas costas lentamente.

- Você acha que eu não sou capaz de fazer isso sozinho? - Eu rio nasalmente.

- Se quer fazer isso sozinho... Tudo bem, está nas suas mãos agora. - Ele diz tirando as mãos de mim abrindo mais sua perna para facilitar os movimentos.

Eu respiro fundo e começo a subir e descer lentamente como se eu tivesse torturando eu e o loiro.

- Assim não.... Você cada vez me deixa excitado, Ham ~ - Ele diz mordendo o seu lábio superior.

Depois de eu ter me acostumado eu aumento o movimento sentindo prazer como se eu tivesse em um paraíso.

- Ahw ~ Dobe ~ - Digo gemendo com um sorriso na cara lacrimejando suado e ofegante. Cada gemido que eu dava eu aumentava a velocidade dando mais prazer para o loiro.

- Vamos trocar de posição. - Ele diz me colocando de quatro e não muito lento colocando o membro dentro de mim.

- Você falou que eu ia fazer isso sozinho... ~ - Eu digo em gemidos apertando os lençóis. - Ah ~ Ah ~ Ah ~ Hm ~ Ahm ~...

Um tempinho depois sinto uma coisa bem quentinha dentro de mim em forma de líquido. Eu gozei depois de um tempo sem perceber, pois eu estava quase fechando os olhos de tanta lágrima que saía do meu olho.

- Dobe ~ Eu estou com sono... Eu preciso dormir... - Eu digo tirando aquele membro dentro de mim e deitando sem coberta por causa do calor.

- Tudo bem... Eu durmo com você se quiser. - Ele diz se deitando e me agarrando por trás nos fazendo dormir de conchinha.

Continua...

Não se esqueça da estrelinha⭐
E comente💬

Até a próxima!
Tchau!

🔥 Sequestrador 🔥 ||🔸 NaruSasu 🔸|| +18Onde histórias criam vida. Descubra agora