Eai, vai arriscar Sasuke? - Ele diz quase puxando o gatilho.
- Droga. - Eu digo sussurrando e voltando para a cama dele deitado.
- Bom garoto. - Ele diz guardando a arma e vindo em minha direção.
- Ahg ~ - Eu gemo enquanto ele põe seu membro dentro de mim novamente.
- Isso aí fique bem quietinho. - Ele da um sorriso e aumentando a velocidade do seu movimento.
- Uhw ~ idiota.... Eu vou ~ - Logo em seguida de gozo em cima da cama dele suspirando todo suado. Eu viro pra ele e vejo ele saindo dentro de mim.
- Vamos, levante. - Ele diz me puxando pelo braço sério e me levando para o banheiro.
Eu chego no banheiro, Naruto me põe de baixo do chuveiro e liga ele.
- Que ótima pessoa que você é. - Eu digo virando para ele chorando, mas ele não percebe.
- Como que você quer que eu seja então? Ande fale. - Ele diz um pouco alterado na voz.
Fica um silêncio interno dentro do banheiro por um minuto, depois eu tenho coragem de falar.
- Mais carinhoso? - Eu digo com um pouco de medo de como ele irá reagir a resposta.
- Depois o que você fez comigo? - Ele diz rindo impressionado com o que eu falei.
- Eu estava certo primeiramente, você não devia ter me tocado sem permissão. - Eu digo bravo virado de frente pra ele.
- É... Por esse lado eu não pensei muito bem... - Ele diz coçando a nuca um pouco triste.
Naruto para de sorrir e vem mais pra perto de mim e me dá um abraço como se fosse um pedido de desculpas.
- O....O que tá fazendo?! - Eu digo corado e envergonhado.
- Esse é o meu pedido de desculpas. - Ele diz entristecido arrependido e se afastando de mim.
Ele me vira de costas pra ele pega a chave e tira as algemas da minha mão.
Eu faço um movimento rapidamente indo abraçá-lo como se fosse um agradecimento.
- Me desculpe, eu estava tão nervoso naquela hora nem eu sei como eu tive coragem de quase puxar o gatilho. - Ele diz chorando se lamentando nós meu braços.
- Acho que está tudo bem agora, não é? - Eu digo limpando as lágrimas dele. - Afinal até que eu gostei de transar com você. - Eu digo corado e um pouco sem graça.
- É sério?! - Ele diz com os olhos brilhando e sorrindo corado pra mim.
- Podemos dizer que sim... - Eu digo coçando a nuca um pouco corado.
- Depois que eu fiz com você ainda gosta de mim? - Ele diz impressionado comigo e feliz.
- Sim. - Eu dou um sorriso e termino o meu banho normalmente.
{ Mais tarde }
- Onde você foi? - Eu digo curioso se levantando ajudando o loiro.
- Eu fui comprar umas roupas pra você. - Ele diz colocando as sacolas no sofá da sala.
- Mas essas daqui tá bom. - Eu digo sorrindo meio sem graça e corado.
- Não vou deixar você usando roupas grandes minhas som com uma cueca por baixo, aliás, você tá sem cueca?! - Ele diz levantando minha blusa.
- Eu tô sem cueca! - Eu digo abaixando a blusa. - Não fique olhando. - Eu digo me virando e indo preparar algo para comer.
- Até que a visão daqui é bem provocante. - Ele diz com uma cara maliciosa sorrindo.
- Gr.... Passa essas roupas pra cá. - Eu digo um pouco bravo e corado pegando as sacolas.
Eu saio correndo com as roupas indo pro banheiro e experimenta-las vendo se era do meu tamanho.
- Você tem porra na cabeça?! - Eu digo bravo abrindo a porta do banheiro e se aproximando dele rapidamente.
- Olha só. - Ele diz rindo. - O rabinho e as orelhas combinaram com a cor do seu cabelo. - Ele diz rindo alto quase passando mal.
- Seu idiota! - Eu digo corado querendo matá-lo de brincadeira.
Eu ouço alguém bater na porta e falo para o Naruto, ele se levanta vai até a porta destranca e abre.
- NARUTO!! - Eu digo correndo atrás dele assustado.
Continua...
Não se esqueça da estrelinha ⭐
E comente 💬N/T: ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
DO CAPÍTULO.ATÉ A PRÓXIMA.
TCHAU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Sequestrador 🔥 ||🔸 NaruSasu 🔸|| +18
Fanfiction"Eu ouço barulho de passos parecendo que tem alguém me seguindo. Eu olho para trás e rapidamente eu vejo um homem colocando um pano no meu nariz e boca fazendo eu desmaiar." "O que será que aconteceu com Sasuke?" "Será que ele está bem?" 🔴 PLÁGIO É...