– Eu vou te dar 24 horas para você pensar sobre isso. – Ele diz sério e fechando a porta trancando-a.
– E agora?! – Eu digo em meus pensamentos tentando planejar algo. – Não tenho nenhuma ideia! – Eu digo tentando me soltar. – Será que essa é a única saída? – Eu digo já quase me entregando na condição do Naruto.
Eu tento me levantar para me soltar das algemas, mas quanto mais eu tentava sair mais eu me machucava.
– Uhg! Que saco! Minhas mãos já estão sangrando. – Eu digo bravo tentando sair daquelas algemas.
{ Mais tarde }
Ouço alguém entrar e quando vejo era o Naruto entrando com algum pote de vidro.
– Para que isso? – Eu digo entendiado e um pouco bravo.
– Você tenta demais, se tentar muito acaba se machucando. – Ele diz passando um remédio nos meus machucados com um algodão.
– Então me solta, assim eu não me machuco. – Eu digo olhando para o Naruto limpando o meu sangue.
– Já fez sua escolha? – Ele diz fechando o remédio e colocando em uma mesinha.
– Não. – Eu digo me deitando um pouco cansado e meio sonolento.
– Então por que eu vou te soltar? – Ele diz rindo não muito alto saindo do quarto me trancando.
{ Mais tarde }
– Que droga Naruto. – Eu digo preso ainda com raiva dele por ficar daquele jeito.
– Algum problema Sasuke? – Ele diz se virando para minha direção um pouco confuso.
– Eu preciso de um banho! Você me entende?! – Eu digo olhando para o Naruto com uma cara séria.
– Tá, mas com uma condição. – Ele diz se aproximando de mim com uma cara um pouco maliciosa.
– Qual essa condição? – Eu digo mudando um pouco meu humor.
– Eu que vou dar banho em você, mas vai continuar algemado. – Ele diz se apoiando na parede e soltando uma risada não muito alta.
– Porra! Você sempre dificulta as coisas pra mim. Dá um tempo né?! – Eu digo com um tom de voz um pouco alterada.
– Você que decide, vai tomar banho ou vai ficar sem o banho? – Ele diz olhando para mim com um sorriso.
– Não tenho escolha né. – Eu digo sussurrando quase não dando para o Naruto ouvir.
– Que bom que você aceitou! – Ele diz feliz indo na minha direção para tirar as algemas que estão na cabeceira da cama para por nos meus dois braços para que eu não faça nada.
– Por que eu não posso ficar sem elas pelo menos um pouco?! – Eu digo andando até o banheiro.
Naruto me desvia na hora da entrada do banheiro e me leva para o seu quarto me carregando no colo.
– E-Ei! O que está fazendo seu idiota! – Eu digo assustado olhando para ele meio confuso e pouco com medo.
– Relaxa Sasuke, não irá doer nada. – Ele diz sorrindo maliciosamente.
Naruto me coloca em sua cama tirando minhas peças de roupa lentamente com uma cara maliciosa.
– Naruto! Você me enganou!! – Eu digo bravo e assustado tentando fazer ele não prosseguir.
Naruto tira suas peças de roupa ficando igualmente a mim nú e se aproxima de mim.
– Espero que goste do meu presente. – Ele diz se masturbando enquanto brinca com os meus mamilos.
– Ah ~ Naruto... Me deixa ~ – Eu digo gemendo um pouco e tentando tirar ele da minha frente.
– Se continuar assim vai ser pior. – Ele diz me deixando de quatro e lambendo minha entrada.
– Ahm ~ – Eu digo gemendo e chorando um pouco.
Naruto põe seu membro dentro de mim sem dó e nem piedade fazendo eu dar um gemido muito alto.
– Que droga! – Eu digo tentando sair dentro dele. – Ahw ~ merda ~ – Eu digo com Naruto já se movimentando dentro de mim.
– Ei, aguenta firme aí. – Ele diz nos meus ouvidos enquanto acelera os movimentos.
– Seu ~ Seu desgraçado! ~ – Eu digo em gemidos empurrando ele pra trás, pelo menos tentando.
Eu consigo empurrar ele para trás, só que rapidamente eu ouço um barulho de arma, quando eu viro, vejo ele com a arma apontada pra mim.
Continua...
Da sua estrelinha ⭐
E comente 💬N/T: desculpem a demora do capítulo gente ✋😔.
Até a próxima
Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Sequestrador 🔥 ||🔸 NaruSasu 🔸|| +18
Fanfiction"Eu ouço barulho de passos parecendo que tem alguém me seguindo. Eu olho para trás e rapidamente eu vejo um homem colocando um pano no meu nariz e boca fazendo eu desmaiar." "O que será que aconteceu com Sasuke?" "Será que ele está bem?" 🔴 PLÁGIO É...