— O que você quer Sasuke?
— Pai... Bem... Eu preciso de dinheiro.
— Não.
— Mas por quê?
— Você tem seu trabalho, por que não trabalha?
— Mas eu preciso com urgência!
— Pra que?
— É... Eu preciso pra ajudar um amigo que está correndo perigo.
— Eu não tenho nada a ver com o seu amigo.
— Por favor!
— Não e se retire da minha sala por favor. — Meu pai diz apontando para a porta.
— Que droga... — Eu falo baixo saindo da sala.
{ Algumas horas depois }
— Naruto!
— Sasuke?! Como entrou aqui.
— Visita... É difícil falar com você por outro lado da linha.
— Me desculpe, talvez eu passe 1 ano aqui. — Naruto diz entristecido.
— Eu vou dar um jeito, não importa o que acontecerá, eu irei te salvar!
— Não precisa fazer nada, só espere que eu estarei ao seu lado.
— Não.
— O que? Não me desobedeça, fique bem quieto.
— Eu não vou. — Eu digo triste e com um pouco de raiva.
— Eu arranjar um jeito de pagar sua fiança! — Eu digo em um sorriso e chorando ao mesmo tempo.
— Sasuke, não! Para de fogo no rabo.
— Como se você não tivesse. — Eu solto uma risada logo em seguida não muito alta.
— Acabou o horário de visitas. — Um policial diz se aproximando de mim.
— Merda... — Eu digo me levantando. — Te encontro em algum tempo bebê. — Eu digo piscando o olho.
— Vê se não vai fazer nada de errado! — O loiro diz se levantando.
{ Mais tarde }
— Que merda ~ Hum ~ — Eu digo ofegante com um vibrador na minha entrada. — Não é a mesma coisa que o Naruto... — Eu falo de ter gozado não muito satisfeito. — Eu tenho que dar um jeito rápido!
{ Ligação... }
— Pai?
— Fala, por que me ligou?
— Já que você já saiu do trabalho, talvez tenha mudado de ideia sobre o dinheiro.
— Minha resposta continua sendo não!
— Mas por que não?
— Por que não!
— Ok então...
{ Ligação finalizada.. }
— Como que eu vou conseguir o dinheiro...
— Já sei! Amanhã irei ligar para a Hinata... Esse plano tem que dar certo.
{ No dia seguinte }
— Hey! Hinata. — Eu digo acenando para ela.
— Sasukeeeeee!!!! — Ela diz gritando e correndo em minha direção.
— Hinata... Você está me apertando... — Eu digo com falta de ar sendo apertado pela Hinata.
— Acho que me empolguei demais, me desculpa. — Ela dá um sorriso meio sem graça se afastando de mim não pra muito longe.
— Hinata, vamos direto pro plano. — Eu falo puxando ela pela mão indo para um lugar menos movimentado.
— Sasuke calma, vamos por parte. Por quanto tempo o Naruto vai ficar naquele prisão? — Hinata diz me parando em um beco.
— Um ano e três meses.
— Certo. Quanto custa a fiança, você sabe?
— Bom eu busquei informações e custa mais ou menos no mínimo até dois anos quatro mil e cento e cinquenta reais.
— E o que você pretenderia fazer?
— Bom eu ia te usar como cobaia pra conquistar o meu pai, e você pedir o dinheiro com sua "inocência". Mas claro você teria que aceitar ou não, óbvio.
— Só um minuto. — Hinata diz pegando o telefone dela e ligando para alguém.
— Pra quem você tá ligando menina? — Eu digo um pouco medroso e nervoso.
— Alô? Mãe! Ah... Que bom te ligar. Então eu preciso de dinheiro. Você me falou que quando eu precisasse de dinheiro era só chamar, certo? Então eu preciso de cinco mil, eu sei que é o meu máximo que posso escolher, mas eu preciso com urgência. Obrigada, estarei esperando. — Hinata desliga a ligação com um sorriso no rosto.
— O que vai fazer com esse cinco mil? — Eu me apoio minhas costas em uma parede.
— Ué? Não tá óbvio? Eu vou te dar, de jeito nenhum que eu vou enganar o seu pai. Eu tenho medo dele. — Ela rir não muito alto.
— Hinata é sério?! Como que eu vou te pagar?! É.... Eu nem sei o que dizer. — Eu digo quase soltando as minhas lágrimas d felicidade.
— Ah, que isso? Que me pagar o que, o tanto que você já me salvou naquela empresa quando eu comecei a trabalhar já é uma forma de pagamento. Sasuke eu quero que você seja feliz, você já me salvou tantas vezes de até eu ser presa. — Ela ri.
— Mas ainda acho insuficiente... — Eu digo chorando de felicidade.
— Sasuke, não se sinta insuficiente! Você tem que ser forte e tem que continuar com muito orgulho. Só não quero que você se esqueça de mim em. — Ela ri novamente.
— Eu vou! Muito obrigado Hinata, você não sabe o quanto que me ajuda. — Eu digo chorando já num piscar de olhos abraçado com ela como uma forma de agradecimento.
— Nhe.... Não precisa agradecer, só espere em frente a delegacia que a gente vai dar um jeito amanhã.
— Certo. — Eu me afasto dela indo em direção a minha casa. — Tchau Hinata! Muito obrigado.
Continua...
Não se esqueça da estrelinha ⭐
E comente 💬N/T: Desculpa eu tá sumido (a), eu estava tentando encontrar alguma forma de terminar esse capítulo. Foi difícil, mas consegui. Até a próxima amores 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Sequestrador 🔥 ||🔸 NaruSasu 🔸|| +18
Fanfiction"Eu ouço barulho de passos parecendo que tem alguém me seguindo. Eu olho para trás e rapidamente eu vejo um homem colocando um pano no meu nariz e boca fazendo eu desmaiar." "O que será que aconteceu com Sasuke?" "Será que ele está bem?" 🔴 PLÁGIO É...