Eu tinha ficado um pouco envergonhada, mas não ao ponto de ficar corada, e foi aí que decidimos contar a história do veterinário.
-Falando nisso...-Sally fala e eu o interrompo
-Deixa que eu falo- Falo com Sally
-Ok- Sally responde a pergunta que eu nem fizExplico toda a história do veterinário...
-É o destino- Ashley fala
-Exatamente- Larry fala concordando com AshleyDepois desse dia, Ashley, Larry e Todd estavam tentando juntar eu e o Sally mas não acho que aquilo tudo ia dar certo, voltando para aquele dia, depois que eu falei, nós fomos para uma sorveteria e Ashley pediu um sorvete para dois, não era para ela e o Larry, Não era para o Todd e o Neil, até porque Neil não estava lá, ERA PARA MIM E O SALLY, depois daquele dia eu quis matar ela, depois da sorveteria, cada um foi para sua casa, assim como eu fui para a minha, logo quando cheguei em casa, minha mãe veio a mim.
-Olha quem apareceu- Fala minha mãe um pouco brava
-O-oi Mãe- Falo com medo dela
-Não precisa ficar com medo, é só você ir correndo para o seu quarto- Fala minha mãe com um sorriso pequeno.Depois que minha mãe falou isso, eu corri imediatamente para o meu quarto, meu cachorro veio comigo, decidi colocar a ração dele, depois que coloquei, decidi ir dormir um pouco, aquele dia foi mais cansativo do que eu pensava, quando acordo novamente vejo que são 7h da noite, tinha passado umas 3h dormindo, fui para a cozinha e vi que minha mãe estava fazendo o jantar.
-Foi parar aonde? Saiu denovo foi?- Fala minha mãe com uma cara desconfiada.
-Não, só fui dormir um pouco- RespondoEla olha para mim e a campainha toca e eu levanto para atender mas minha mãe vai abrir, parecia uma caixa pesada pela cara da minha mãe.
-Quer que eu te ajude?- Pergunto indo até ela
-Não, não precisa, não está tão pesada assim- Responde a minha pergunta.
-Oque tem dentro?-Faço mais uma pergunta
-Você só vai saber amanhã- Fala ela com um pequeno sorriso°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
《《《Notas Da Autora》》》
Oque acham que está dentro da caixa?
Não se esqueçam de dar a 🌟 e comentar oque estão achando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos não esperados
FanfictionEssa é a vida de Katie, ela tem 17 anos e conheceu seus amigos de hoje em dia inesperadamente, oque será que vai acontecer nessa história?