O avião pousa e eu ligo para a minha mãe.
~Ligação On~
-Mãe?
-Oi querida
-Eu já cheguei em NY
-Que bom
-Tenho que ir
-Tchau filha
-Tchau mãe
~Ligação Off~Eu estava mais tranquila de já ter falado com a minha mãe, um tempo depois, descobrimos que a nossa escola de NY Tinha dormitórios, então não tínhamos que nos preocupar com nada, antes de ir para a escola, decidimos ir para um dunkin, já que não tínhamos comido nada, eu pedi um donut's com cobertura de morango e um milkshake de frutas vermelhas, Larry pediu um donut's com recheio e cobertura de chocolate e um milkshake de chocolate, Ashley pediu só um milkshake de morango, Sally pediu o mesmo que eu pedi e Todd pediu um sorvete de creme com chocolate, sentamos em uma mesa para 5 pessoas, já que éramos um grupo de 5; até que eu recebo uma ligação da minha mãe.
~Ligação On~
-Alô filha?
-Oi mãe
-Como está indo aí?
-Legal, eu e meus amigos estamos no dunkin
-Se eu soubesse, não teria ligado
-Eu vou voltar para lá, tchau
-Tchau
~Ligação Off~Quando acabamos, decidimos ir para a escola, ver qual eram os nossos dormitórios, os dormitórios eram de 2 pessoas cada um, como todos os alunos já tinham pego as chaves dos quartos, só tinham sobrado 3 dormitórios, Todd ficou com Neil, Larry ficou com Ashley, E EU FIQUEI COM SALLY, não é possível, é o destino, só pode ser isso, nossa aula eram às 13h da tarde, já que eram 10h da manhã, decidimos sair, decidimos ir para um parque de diversões, já que tinha um pertinho da escola, mas só ia dar tempo de ir em um, a roda gigante, já que não tinha como só uma pessoa pagar o de todo mundo, decidimos ir em 2, E como sempre: Larry foi com Ashley, Todd foi com Neil, e adivinha? Eu fiquei com Sally, ficamos lá por uns 10min, depois disso, voltamos para a escola e, como as aulas eram às 13h, fomos descansar um pouco para repor as energias.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
《《《Notas Da Autora》》》
Esse ep foi bem grande mas é oque é.
Lembrem de dar a 🌟 e comentar oque estão achando!
Byee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos não esperados
FanfictionEssa é a vida de Katie, ela tem 17 anos e conheceu seus amigos de hoje em dia inesperadamente, oque será que vai acontecer nessa história?