~Julyn's Pov~
Quando cheguei em casa, vi Katie, no mesmo puff que ela estava quando eu fui para o mercado, e ela estava sorrindo, não parava de rir. Eu decidi perguntar oque estava acontecendo com ela.-Tá tudo bem com você?- Pergunto e ela olha rapidamente para mim.
-Sim, porque?- Ela pergunta ainda sorrindo
-Porque está sorrindo?- Pergunto colocando as coisas que estavam nas sacolas em cima da bancada da cozinha.
-Nada não- Katie responde
-Aham, vou fingir que acredito- Falo irônica
-Eu contei para nossos amigos que estamos morando aqui- Katie fala.
-Porque você fez isso? Eu queria contar para eles!- Falo desanimada.Katie ri um pouco e depois volta a olhar para o celular, oque tem nele que ela tanto gosta?
~Katie's Pov~
Sally tinha me chamado para ir na casa dele, eu aceitei e fui. Oque eu não sabia era que ele ia me fazer uma surpresa.-Julyn- Falo- Escolhe uma roupa bonita para mim, vou na casa do Sally- Falo entrando no banheiro
-Ok então- Ela fala e entra no quarto onde nós duas dormíamos.Dormir no mesmo quarto que Julyn é um saco. Ela fica roncando a noite inteira, oque me faz ter insônia e ficar no meu celular durante toda a noite. Em plena tarde, posso estar com sono.
-Que merda de roupa é essa, Julyn?- Grito do quarto enquanto a mesma estava na cozinha.
-Você me pediu para escolher uma roupa e eu escolhi essa- Ela grita da cozinha.A bendita roupa que Julyn escolheu para mim foi essa:
Eu não gostei porque não tenho costume de usar saias, principalmente para sair.-Já vou indo- Falo indo até a porta
-Cuidado com o vento!- Julyn fala e começa a rir
-Por isso que eu não sigo seu "Exemplo"- Falo fechando a portaNão levei nenhuma bolsa porque Sally era meu vizinho.
-Oi- Sally fala abrindo a porta do apartamento dele- Olha quem está usando saia!- Sally comenta.
-Eu me sinto um pouco estranha com esse fato- Falo
- Sente-se, senhorita- Sally fala romântico, como sempre
-Obrigada, cavalheiro!- Falo me sentandoA mesa estava cheia de velas e tinha 2 pratos em cada lado da mesa. Ela era redonda e pequena, então os pratos não estavam muito longe.
-O jantar está servido- Sally fala colocando um pote grande com macarrão em cima da mesa.
-Como sabia que era minha comida favorita?- Pergunto
-Posso ter falado com sua irmã- Sally fala se sentandoNós comemos e fomos assistir um filme. O pai de Sally não estava lá então podíamos fazer oque quiser, menos ouvir música alta, os vizinhos de baixo reclamam quando Sally faz isso.
-O filme vai ser de que?- Sally pergunta
-Pode ser de Terror?- Pergunto
-Depende- Sally responde
-Como assim?- Pergunto
-Só aceito se for Annabelle, o único filme que não tive um surto quando assisti- Sally fala.
-Pode ser então- FaloE lá fomos nós assistir Annabelle, sinto que Sally foi dormir, deixo uma carta para quando ele acordar e fui para casa.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
《《《Notas Da Autora》》》
Esse cáp. foi bem grande
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de votar e comentar oque acharam!
Byee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos não esperados
Hayran KurguEssa é a vida de Katie, ela tem 17 anos e conheceu seus amigos de hoje em dia inesperadamente, oque será que vai acontecer nessa história?