<Cáp. 18| Brigas>

81 9 0
                                    

~Katie's Pov~
Eu estava muito feliz pelo Larry e pela Ashley, nós ainda estávamos no parque, esperando eles saírem para podermos conversar normalmente, eles demoraram, mas finalmente saíram.

-Será que eles realmente estão namorando?- Falo me sentando num dos bancos.
-Eu acho que sim, se não estivessem namorando, não teriam demorado tanto- Sally fala se sentando no mesmo banco que eu estava.
-É melhor a gente voltar para a escola, se não a diretora vai começar a reclamar- Falo e, eu e Sally, se levantamos do banco e andamos até a escola.

~Ashley's Pov~
Naquele momento, eu sabia que era a garota mais feliz do mundo todo, eu ainda acho que estou sonhando.

~Sally's Pov~
Caramba, meu melhor amigo está namorando, estou muito feliz por eles dois, eles são tão fofos juntos! eu e a Katie que ainda não namoramos.

~Katie's Pov~
Quando eu e Sally estávamos entrando na escola, a diretora veio até nós.

-Onde vocês estavam?- A diretora fala irritada
- E-estavamos no parque- Eu e Sally falamos juntos
-É quem disse que vocês poderiam sair da escola do nada?- A diretora fala, eu e Sally já estávamos suando.
-Nos desculpe- Eu falo
-Espero que isso não se repita!- A diretora fala e vai embora
-Ufa!- Eu e Sally falamos juntos
-Ainda bem que se saímos dessa!- Sally fala

Exatamente depois que Sally fala, Ashley e Larry vem até nossa direção.

-Nós expomos vocês dois, coitados!- Larry fala rindo
-Não teve graça nenhuma, tá?- Falo irritada
-Pra que essa agressividade, jovem?- Ashley fala de brincadeira
-Quase nos ferramos, por culpa de vocês!- Sally fala
-Foi só uma brincadeirinha, gente!- Larry fala

Depois de uns 10min, eu e Sally perdoamos Larry e Ashley, mas, realmente, estávamos muito irritados com eles dois, Todd tinha saído com Neil, então não viu nada do que aconteceu.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
《《《Notas Da Autora》》》
Caramba! Eu nem sei quantas vezes eu coloquei "Pov" nesse ep!
Não se esqueçam de dar a 🌟 e comentar oque estão achando!
Byee!

Amigos não esperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora