Eu passei a noite lá, quando acordei, o adolecente veio até mim.
-bom dia, Bela adormecida- Fala o adolescente com uma voz ironica.
-Bom dia para você também- Respondo
-Decidi que vou te soltar- O Adolecente fala
-Aleluia- Falo olhando pro tetoEle me solta, eu olho para ele, ele olha para mim, dou alguns passos, abro a porta e saio, eu meu tempo com ele não foi ruim, mas também não foi bom, sai correndo depois que sai de lá, mas eu não sabia de onde eu vim, se eu vim da direita, se eu vim da esquerda, estava com um pouco de fome mas eu sabia que podia segurar, eu fui pela direita, eu acho que fui para o lugar certo, parei um pouco porque estava cansada, decidi sentar em baixo de uma árvore, quando olhei para trás, tinha um garoto do outro lado da árvore, decidi ir embora, mas ele quis começar uma conversa.
-Ei garota- O menino fala
-Eu já estou de saída- Falo me levantando
-Não, você não vai sair daqui- O Menino falaEu olho para ele, ele olha para mim, eu saio correndo mais uma vez e ele grita: "Eu ainda tenho muito que conversar com você!" Eu olho para trás, mas foi só para ver a cara dele mesmo, 1m depois encontrei a casa do Larry e do Sally, os Apartamentos Addison, pelo visto aquela fazenda abandonada não era tão longe de lá, decido ir no apartamento de Larry, quase sempre o grupo estava lá, mas eu esqueci que não tinha o cartão de acesso então, tive que ir no apartamento do Sally mesmo, toco a campainha, mas como eu disse, ele deve estar no apartamento do Larry, não era uma surpresa, decido ir para casa, mas antes vou mandar mensagem para a minha mãe.
~WHATSAPP MOTHER ON~
-Mãe?
-Filha?aonde você está?
-Eu tô na frente do apartamento do Sally.
-Nos apartamentos Addison?
-Sim
-É para ir te buscar aí?
-Não, eu vou andando
-tem certeza?
-Sim eu tenho mãe, tenho que ir
-Tchau
-Tchau ,mãe
~WHATSAPP MOTHER OFF~°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
《《《Notas Da Autora》》》
Oioi galera
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de dar a 🌟 e comentar oque estão achando! Byee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos não esperados
Fiksi PenggemarEssa é a vida de Katie, ela tem 17 anos e conheceu seus amigos de hoje em dia inesperadamente, oque será que vai acontecer nessa história?