~Julyn's Pov~
Katie me chamou para ir tomar sorvete, oque era estranho, ela nunca me chamou para sair à algum lugar. Ela disse que Sally ia também.-Vai ser quando?- Pergunto a Katie
-Pode ser amanhã?- Katie faz uma pergunta
-Sim- Respondo
-Então tá, vou indo para o meu quarto- Ela fala pegando um pacote de biscoitos e indo para o quarto.Ela vai para o quarto dela e eu vou para o meu. Nada de anormal aconteceu naquele dia, até que recebo uma ligação de Sally.
~Ligação On~
-Julyn!
-Oque foi?
-Pode perguntar para Katie porque que ela me bloqueou?
-Espera... Katie te bloqueou?
-Sim, ela me bloqueou sem nenhum motivo!
-Já já eu falo com você
-Ok tchau
-Tchau
~Ligação Off~E lá vou eu ir no quarto de Katie perguntar oque aconteceu.
-Katie?- Falo entrando no quarto dela
-Fala- Ela responde olhando para a parede
-Porque bloqueou o Sally?- Pergunto antes de me arrepender
-Mamãe pegou meu celular- Ela responde, agora olhando para mim.
-Como assim?- Pergunto indignada
-Fala com ela- Katie fala e eu vou até o quarto da nossa mãeAntes de entrar no quarto, eu me acalmei, respirei fundo e finalmente entrei no quarto da mulher.
-Porque roubou o celular da Katie?- Pergunto entrando no quarto
-Eu não roubei o celular dela, é o castigo de ter saído de noite- Ela responde e a minha paciência começa a acabar.
-Porque bloqueou o namorado dela?- Pergunto já sem um pingo de paciência.
-Era o namorado dela? Ele aguenta a garota?- Minha mãe pergunta. Alguém me segura se não eu vou acabar brigando com essa mulher.
-Eu e Katie vamos se mudar, e não venha falar conosco- Falo saindo do quarto dela e indo para o meu quarto dormir.Eu estava irritada demais para não fazer nada para eu e Katie, simplesmente não aguentava mais um segundo naquela casa.
~Katie's Pov~
Eu ouvi alguns passos fortes da sala até o quarto de Julyn. Oque será que está acontecendo? Será que ela brigou com a mamãe? Espero que ela não tenha falado nada de ruim!~Sally's Pov~
Eu estava no meu quarto quando Julyn me ligou.~Ligação On~
-Já já ela te desbloqueia
-Assim espero
-Eu já vou indo
-Porque?
-Vou dormir, tchau
-Tchau
~LigaçãoLogo vi que Katie me desbloqueou, eu estava preocupado pelo oque aconteceu com Katie para ela me bloquear e logo depois me desbloquear, Oque aconteceu?
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
《《《Notas Da Autora》》》
Oioi galera
Fanfic quase acabando
Espero que gostem dos 5 últimos capítulos
Não esqueçam de votar e comentar oque acharam!
Byee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos não esperados
FanficEssa é a vida de Katie, ela tem 17 anos e conheceu seus amigos de hoje em dia inesperadamente, oque será que vai acontecer nessa história?