<Cáp. 43>

29 2 1
                                    

~Katie's Pov~
Eu estava em casa, estava dormindo quando minha mãe me acordou irritadamente.

-Katie, que história é essa que você saiu com um MENINO no meu da madrugada?- Minha mãe fala aumentando o tom de voz na palavra 'menino'.
-Eu estava mal, e Julyn veio comigo- Respondo acordando
-Não foi isso que ela falou- Ela fala

Saio do meu quarto e vou até a cozinha, vendo Julyn tomando café da manhã - Um pão e um café - Eu simplesmente olhei para Julyn e bati a minha mão na mesa, balançando o café e derramando um pouco no chão.

-Porque você mentiu para a mamãe?- Pergunto olhando com olhar de raiva para Julyn.
-Eu não menti, só não falei a verdade- Julyn responde e logo coloca um pedaço de pão da sua boca.
-Oque significa mentir- Falo mais irritada ainda
-Chega de briga- Minha mãe fala- Tenho uma coisa para falar- Acaba a frase.
-Fala- Julyn fala
-Nós vamos viajar- Minha mãe fala com uma mão na cintura e a outra na testa.
-Nós vírgula você né?- Falo
-Porque?- Minha mãe pergunta
-Eu já tenho 18 anos- Falo
-Lembra da regra? Só pode morar sem ser com a mãe com 20 anos!- Minha mãe fala.
-Eu não falo nada sobre isso- Falo indo para o meu quarto

Fui para o meu quarto e me enrolei no lençol e fiquei até de noite, porque eu tive que ir na cozinha. Eu estava até mais magra de tanta fome.

-Oque tem para comer?- Pergunto vendo que minha mãe e minha irmã estavam na mesa.
-Tem Macarrão e pizza- Minha mãe responde
-Vou querer pizza, oque tem para beber?- Respondo e faço mais uma pergunta.
-Tem refrigerante e água- Minha mãe responde
-Quero refrigerante- Falo enquanto pegava um pedaço de pizza.

Eu comi e fui para o meu quarto. Peguei no sono bem rápido. Eu estava com mais sono que o normal, oque está acontecendo comigo?

~Julyn's Pov~
Katie comeu rápido, ela parecia estar morrendo de fome ela colocou refrigerante na garrafa d'água dela, oque ela está fazendo? Simplesmente ela foi pro quarto novamente.

《《《Notas Da Autaro》》》
Oioi pessoal
7 cáps. para essa fic acabar
Eu vou fazer uma segunda temporada dessa fic
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de votar e comentar oque acharam!
Byee!

Amigos não esperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora