~Katie's Pov~
Eram 3h da manhã e eu ainda estava acordada e, por sinal, amanhã era o último dia de aula na minha escola, pois eu já estava no último ano de aprendizado.~Sally's Pov~
Maple e Chug estavam vindo para pegar Soda. Apesar de os dois terem 18 anos e já terem uma filha, gosto deles, mas, quando vamos sair, eles sempre ficam de fora porque tem que cuidar da Soda.~Julyn's Pov~
Eu estava no meu quarto assistindo série quando Katie bate na porta do quarto.-Julyn, a janta já está pronta- Katie fala
-Está bem, só espero que você não tenho colocado fogo na cozinha- Falo em um tom irônico.
-Você está muito engraçada, Julyn- Katie fala saindoDesligo a TV e vou para a cozinha, ver oque Katie preparou.
-Sanduíche, Katie?- Falo olhando para a cara dela
-É a única coisa que eu sei fazer sem "colocar fogo na cozinha"- Katie fala.
-Pelo menos- Falo antes de comer o sanduícheO sanduíche pode não estar tão grande, mas eu realmente gostei. Depois de comer, eu tomei um copo d'água e voltei para o meu quarto assistir série.
~Katie's Pov~
Eu estava no meu quarto e Sally me mandou uma mensagem.~Mensagens On- Sally~
Sally- Oii, quer vir aqui em casa?
Katie- Pode ser, para oque?
Sally- Sei la, jogar videogame
Katie- Só vou colocar uma roupa
Sally- Ok então
~Mensagens Off- Sally~Levantei da cama onde eu estava deitada e levantei indo para o meu armário. Eu coloquei um moletom roxo com uma pequena borboleta na frente, uma calça jeans e um tênis preto. Eu já estava na frente da casa de Sally.
-Oi- Falo enquanto Sally abria a porta
-Oi-Sally fala dando espaço para eu entrar
-Eai, cadê o videogame?- Pergunto
-Está no meu quarto, mas antes eu quero te falar uma coisa- Sally fala.
-Pode falar- RespondoNesse meio tempo que eu virava para onde Sally estava, Sally se ajoelhou, colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha.
-Katie, você poderia fazer a honra de ser a minha esposa?- Ele pergunta.
Sinto meus olhos marejarem antes mesmo de ele falar alguma coisa.
-Sim! É claro!- Eu falo.
Depois que eu falei, Sally levantou e nós nos beijamos.
Fim.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
《《《Notas Da Autora》》》
Espero que tenham gostado
Que fim horrível, né?
Não se esqueçam de votar e comentar oque acharam!
Byee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos não esperados
FanfictionEssa é a vida de Katie, ela tem 17 anos e conheceu seus amigos de hoje em dia inesperadamente, oque será que vai acontecer nessa história?