~Katie's Pov~
Quando eu cheguei em casa, fui direto para o meu quarto. Eu estava exausta depois do show e, como sempre, minha mãe chama eu e Julyn para ir jantar.-Como foi o show?- Minha mãe pergunta colocando Macarrão na mesa.
-Foi legal como primeiro show- Respondo sentando na cadeira
-Que bom- Minha mãe fala
-Que bom porque?- Julyn pergunta
-Eu realmente iria comprar 2 ingressos caros para o show ser ruim- Minha mãe responde.
-Eu te entendo- Falo
-Comam logo se não vai esfriar- Minha mãe fala
-Tá bom então- RespondoEu e minha irmã comemos e fomos dormir, antes de dormir eu resolvi falar com Sally.
{Chamada On}
-Sally
-Oi Katie
-Tudo bem?
-Sim e você?
-Estou bem
-Nos falamos depois, tenho que ir
-Ok, tchau
-Tchau
{Chamada Off}Logo depois que Sally desligou o celular, fui para as redes sociais ver oque estava acontecendo no mundo da atualidade. Depois de uns 30m, consegui pegar no sono.
~Sally's Pov~
Katie me ligou, tive que desligar porque estava conversando com meu pai. Gosto de sair na madrugada, ou quando meu pai está dormindo ou quando ele está fora de casa. Decidi ir no Starbucks comer uma daquelas rosquinhas e tomar um milk-shake, quando cheguei lá, pedi meu pedido e depois de uns 5m, ele chegou na minha mesa. Comi tão rápido que quando cheguei em casa fiquei com soluçando.~Julyn's Pov~
No meio da noite fui na cozinha colocar água na minha garrafinha, logo quando eu passei na frente da porta do quarto de Katie, ouço risadas baixas como se ela estivesse vendo memes e tentando rir sem acordar ninguém.~Larry's Pov~
Fazia alguns dias que não via Sally na escola, há 2 dias que ele está pedindo deveres e, como um bom amigo, eu passei todos para ele.°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
《《《Notas Da Autora》》》
Meu Deus! Simplesmente faltam exatos 15 eps. para essa fic acabar.
Quando essa fic acabar vou focar mais na de Zombies
Se não lei vai ler, tá na minha conta
Não se esqueçam de dar a 🌟 e comentar oque estão achando! Byee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos não esperados
FanfictionEssa é a vida de Katie, ela tem 17 anos e conheceu seus amigos de hoje em dia inesperadamente, oque será que vai acontecer nessa história?