<Cáp. 41>

30 2 1
                                    

Aviso
Nesses últimos eps eu não vou colocar nome no título porque sem ideia, não falei no capítulo porque esqueci, tchau!

==========================================================
~Katie's Pov~
Julyn me levou para a cozinha e colocou curativos em meus pulsos, oque me deixou um pouco encomodada. Eu fiquei sem falar nada estava em um silêncio constrangedor entre nós.

~Julyn's Pov~
Eu tenho certeza que Katie não está bem. Oque aconteceu com ela? Ficamos sem nada para falar por um tempo, depois Katie foi embora para o seu quarto, sem falar nada. Levanto da cadeira que eu estava sentada e vou para o meu quarto.

~Sally's Pov~
Eu estava no meu quarto jogando videogame sem Larry, raramente faço isso. Não ganhei nenhuma partida, isso porque não parava de pensar em Katie. Fazia tanto tempo que tínhamos terminado e eu ainda estava com ela na cabeça? Espero que esqueça Katie bem rápido.

~Katie's Pov~
Eu estava no meu quarto olhando para o teto pensando nos últimos dias que eu vivi e tive que passar. Eu quero tomar uma decisão a respeito disso, mas eu não consigo pensar em nada.

[...]

estava de madrugada e eu estava no meu celular, eram exatas 1h30m e eu não conseguia de jeito nenhum dormir. Alguns minutos depois sinto meu coração acelerar e começo a suar. Depois decido ir ao quarto de Julyn.

-Julyn- Falo enquanto balançava ela ainda na cama
-Oque foi... Oque aconteceu com você?- Ela fala enquanto se levantava da cama.
-Não sei, eu comecei a suar- Respondo
-Vai para o seu quarto e coloca uma roupa confortável- Ela fala- Nós vamos ir para o hospital.

Eu coloquei um moletom e uma calça de moletom, que Julyn disse que eu tinha que colocar uma roupa confortável.

-Não vamos contar para a mamãe?- Pergunto
-Não, não quero preocupar ela- Julyn responde
-Ok então- Falo
-Vamos antes que ela acorde- Julyn fala pegando no meu braço
-Vamos- Falo

Saímos devagar para não acabar acordando nossa mãe ou até mesmo o Charlie - Meu cachorro - Ele poderia latir e acordar a nossa mãe. Julyn estava com tanto medo de acordar ela que a respiração dela quase não existia.

-Finalmente chegamos nesse carro- Julyn fala enquanto ligava o mesmo.
-Sim- Falo enquanto mexo no meu celular
-Não fica me distraindo, porque aí você vai morrer de uma vez- Julyn fala enquanto dirigia o carro.
-Eu nem falei nada!- Questiono

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
《《《Notas Da Autora》》》
Estava pensando em fazer uma nova fanfic quando essa acabar, pensei em fazer de força danger, oque acham??
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de votar e comentar oque estão achando!
Byee!

Amigos não esperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora