~Katie's Pov~
Já era segunda-feira. Larry, Ashley e Todd vieram para cá no sábado, depois que eles chegaram, contamos para eles sobre o meu namoro com o Sally e logo eles foram a loucura.-Sempre shipei vocês dois- Ashley fala
-Eu não quero ficar aqui se for para ficar de vela- Todd fala
-Para sua informação, Neil está ali atrás- Falo, ele olha para trás e sai correndo.
-Esse garoto é louco pelo Neil- Larry fala
-Concordo plenamente- Sally falaFicamos conversando por um tempo e entramos na minha casa. Logo apresentei o meu cachorro e, depois de muito tempo, dei um nome para ele que era Charlie.
-Seu cachorro é muito bonitinho, Katie- Ashley fala enquanto fazia carinho nele.
-Aliás... querem saber a história dele?- Pergunto
-Sim!- Ashley fala~Quebra De Tempo~
Eu já ia dormir, Sally disse que estava muito tarde para voltar pra casa dele, então decidimos que ele ia dormir comigo. Minha mãe não era a favor dessa resposta mas teve que aceitar. Ashley, Larry e Todd já tinham ido embora então não tinha muito problema.
-Boa noite Katie- Minha mãe fala
-Juízo vocês dois- Julyn fala- Principalmente você- Ela fala apontado para Sally.
-Às vezes eu tenho medo da sua irmã- Sally fala enquanto íamos até meu quarto.
-Eu até acho que ela gosta que tenham medo dela- Falo e, eu e Sally, entramos no quarto.Nos deitamos e logo dormimos. Sally dormiu quase 10m mais rápido que eu. Já era de e ouço uma voz me chamando.
-Katie, Acorda- A voz fala enquanto eu abria os meus olhos
-Oque foi?- Pergunto
-Você vai se atrasar para a escola- Vejo que Sally está falando isso
-Tem problema se eu faltar 1 dia?- Faço mais uma pergunta
-Tem, você já faltou muitas vezes esse simestre, se faltar mais uma, pode ser expulsa- Sally explica.
-Então tá- Falo levantando da cama e indo até o banheiroEscovo os meus dentes rápido e vou trocar de roupa. Só coloquei uma blusa, um casaco e uma calça jeans.
[...]
Chegamos na escola e Ashley corre até mim.
-Katie, vem comigo- Ashley fala pegando meu pulso e indo até uma sala.
-Oque foi?- Pergunto
-Você desenha bem, né?- Ashley pergunta
-Sim, porque?- Faço mais uma pergunta
-Eu estou tendo trabalho em fazer um desenho, pode me ajudar?- Ela pergunta.
-Sim, mas porque não pediu ajuda pro Larry?- Pergunto
-É que esse desenho é pra ele e é surpresa- Ela responde
-Depois da aula você me chama- Falo enquanto saíamos da sala
-Então tá- Ela respondeDepois disso, eu fui para a aula. Tive que fazer aula extra porque eu faltei a primeira, o pior que não era uma matéria boa, era física. Era a pior matéria de todas possíveis.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
《《《Notas Da Autora》》》
Esse ep foi um pouco grande
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de votar e comentar oque estão achando!
Byee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos não esperados
FanfictionEssa é a vida de Katie, ela tem 17 anos e conheceu seus amigos de hoje em dia inesperadamente, oque será que vai acontecer nessa história?