Eu estava indo para casa depois da escola, quando recebo uma ligação.
~Ligação On~
-Filha?
-Oi mãe
-Pode vir aqui para casa?
-Já tô indo, mas porque?
-Vou te falar quando chegar aqui
-Ok então, Tchau
-Tchau filha
~Ligação Off~Comecei a andar mais rápido, e não porque eu queria saber oque a minha mãe está escondendo e sim porque estava começando a chover e parecia que ia ser forte, fui para casa tão rápido que demorei uns 10min para chegar lá, quando cheguei, vi minha mãe sentada no sofá.
-Olá querida- Minha mãe fala se levantando do sofá
-Oi- Falo indo até ela-Oque você queria me mostrar?- Pergunto
-Uma coisa muito especial- Minha mãe fala abrindo um sorriso e eu fico curiosaMinha mãe me levou até meu quarto e ela me mostrou a surpresa que ela tinha para mim.
-Passagens para Nova York?- Falo abrindo um pequeno sorriso
-Sim- Ela fala e eu abraço ela- A escola vai ser transferida para lá
-Então eu vou ir sozinha para lá?- Falo me afastando do abraço que dei nela.
-Infelizmente- Ela fala e eu solto uma lágrima- Desculpa querida- Ela fala saindo do quarto.Eu estava totalmente em choque naquela hora, fiquei trancada no meu quarto por horas, até que minha mãe me chama.
-Filha, Seu amigo está aqui- Minha mãe fala gritando da sala
-Ok- Falo me levantando da cama e indo até a salaChegando lá, vejo Sally sentado no sofá.
-Oi- Ele fala e eu me sento no sofá- soube da nova?- ele me pergunta
-Sim- Falo nem abrindo um sorriso
-É por causa da sua mãe?- Ele perguntaEu não falo nada, só balanço a cabeça dizendo que sim.
-Não fica assim, vão ser só 2 meses- enquanto ele falava eu deito a cabeça no ombro dele.
Pera aí... 2 MESES? Nisso eu levanto a cabeça e pergunto:
-2 MESES?- Falo e Sally concorda com a cabeça- E- eu pensei que era só 1 semana- falo ficando um pouco triste.
-Opps, acho que não deveria ter falado essa última frase- Ele fala e eu saio correndo para o meu quarto.Eu realmente queria sair daquela escola, mas o ano já estava acabando e a minha mãe não ia aceitar.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
《《《Notas Da Autora》》》
Esse ep foi um pouco grande mas tudo bem.
Não se esqueçam de dar a 🌟 e comentar oque estão achando! Byee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos não esperados
FanficEssa é a vida de Katie, ela tem 17 anos e conheceu seus amigos de hoje em dia inesperadamente, oque será que vai acontecer nessa história?