<Cáp. 14 | Um casal?>

91 11 0
                                    

Eu tinha arrumado as minhas malas e era o dia da viagem, minha mãe ia me levar para o aeroporto, o pior é que não era eu e meus amigos que íamos, A ESCOLA INTEIRA IA, isso era até normal até nós irmos para o avião, Larry sentou com Ashley, Todd sentou com Neil, e adivinha, eu sentei com Sally, na verdade, Sally sentou comigo, eu sempre quis ver o céu de pertinho, então sentei do lado de uma janela, Sally tenta puxar conversa comigo.

-Eai- Ele fala se sentando do meu lado
-Oi- Falo olhando para ele e volto a olhar para o céu
-Você realmente gosta do céu, né?- Ele fala e eu rio um pouco
-Sim- Falo e logo depois que eu termino, passou um pássaro pela janela do avião.
-Então é por isso que você tem cara de anjo- Eu olho para ele e rio um pouco- Desculpa- Naquela hora dava para ver que ele estava rindo.

Ficamos conversando por um tempo, depois eu dormi um pouco e, sem querer, deitei minha cabeça no ombro do Sally, como Larry e Ashley ficavam no nosso lado, eles viram tudo, o pior era que Todd e Neil ficaram na nossa frente então ouviu tudo.

-Olha o casal!- Ashley fala baixo para não me acordar
-Oque?- Todd Fala
-Olha para trás que você vai ver- Larry fala com um sorriso e Todd e Neil olharam para trás.
-Hmmmm- Todd e Neil falam juntos
-Oque?- Sally fala com uma voz sonolenta.

Ashley explica tudo para Sally e ele fica envergonhado.

- C-claro que não- Sally fala envergonhado
- Claro que sim- Todd fala

Eles ficam conversando por um tempo e eu acordo.

-Boa tarde, Bela adormecida- Todd fala
-Boa tarde para você também- Falo para o Todd
-Quer refri?- Sally fala
-Sim- Falo
-Já shipo- Larry fala
-Eu também- Ashley fala concordando com Larry.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
《《《Notas Da Autora》》》
Esse ep foi um pouco rápido mas eu gostei dele
Lembrem de dar a 🌟 e comentar oque estão achando
Byee!

Amigos não esperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora