Fiquei na sala assistindo TV, só para largar o celular, a novela que eu estava assistindo terminou por volta das 22h da noite, como estava tarde e a minha mãe já estava dormindo, desliguei a TV e fui para o meu quarto, chegando lá, vi que o cachorrinho já tinha dormido, me abaixei e dei um beijo na cabeça dele e fui para minha cama dormir, como já tinha dormido mais cedo, fiquei madrugando até às 2h da manhã, nesse mesmo horário peguei no sono, quando acordei, já eram por volta das 10h da manhã, me levantei da cama, coloquei a ração do meu dog e fui trocar de roupa já que na noite passada não tinha trocado, coloquei um short jeans com um cropped verde e decidi para tomar café.
-Bom dia, Mãe- Falo me sentando na cadeira
-Bom dia, querida, acordou tarde né?- Fala minha mãe olhando para mim.
-Tem oque para comer?- Pergunto olhando para minha mãe
-Tem waffles com morango e um iogurte de chocolate- Minha mãe responde.Depois que eu comi, decidi sair, já que não saia sozinha faz um tempo, fui para uma sorveteria, tomar sorvete sozinha não era oque estava nos meus planos, mas tudo bem, depois que pedi meu sorvete, alguém inesperado chegou lá.
-Bom dia garota- Fala a pessoa sentando na cadeira que havia na frente da minha.
-Bom dia, quem é você?- Pergunto um pouco confusaEle estava de capuz, logo depois que eu perguntei, ele tirou o capuz e fico chocada.
-Travis?- Faço mais uma pergunta
-Em carne e osso- Fala Travis
-Oque está fazendo aqui?- Faço mais uma pergunta
-Vi que você estava aqui e decidi ver como estava- Travis responde a minha pergunta.Ficamos conversando por um tempo, logo atrás da outra mesa estavam vindo Sally, Larry, Ashley e Todd.
-Oque está fazendo com esse idiota?- Larry pergunta irritado
-Cara...- Antes que eu fale alguma coisa, Larry me interrompe
-Está ficando amiga dele?- Larry fala e eu me levanto
-Estamos decepcionados com você, Katie- Ashley fala andando para trás e os 3 meninos foram atrás dela.°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
《《《Notas Da Autora》》》
Fala galera
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de dar a 🌟 e comentar oque estão achando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos não esperados
FanfictionEssa é a vida de Katie, ela tem 17 anos e conheceu seus amigos de hoje em dia inesperadamente, oque será que vai acontecer nessa história?