<Cáp. 44>

28 1 0
                                    

~Katie's Pov~
Eu tinha voltado a namorar com Sally, Julyn ficou muito feliz, até o Charlie latiu quando eu falei.

~Sally's Pov~
Eu estava animado pela volta do meu namoro com a Katie. Nunca quis terminar com ela e finamente voltamos.

~Julyn's Pov~
Eu fiquei tão animada! Amo que Sally e Katie fiquem juntos. Eles são tão fofinhos! faltava eu desencalhar, por sorte, eu achei um menino que possam shippar comigo.

~Larry's Pov~
Sally tinha dito que tinha voltado com Katie, eu contei para Ashley sem eles saberem. Não sei se eles vão ficar irritados mas eu contei então não tem oque fazer.

~Ashley's Pov~
Meu Deus! Katie e Sally voltaram a namorar! Eu vou fazer uma festa para a volta do casal. Eu queria que ninguém soubesse, era uma surpresa para eles. Espero que eles gostem, essa festa vai me tirar muito dinheiro de mim e do meu pai.

~Toddy's Pov~
Eu estava fazendo uma experiência quando Julyn falou que Katie e Sally voltaram, a mistura SIMPLESMENTE explodiu na minha cara. Não sei se ficava feliz ou triste.

~Katie's Pov~
Charlie estava me trazendo pequenos problemas financeiros por causa da ração que eu dava para ele estava cada vez mais cara. Como o pai de Ashley era rico, decidi dar Charlie para ela.

~Mensagens On~
-Ashley, posso falar com você?
-Pode sim, Katie
-Seu pai é rico certo?
-Sim, porque?
-Eu estava pensando em dar meu cachorro Charlie para você
-Porque?
-A ração dele está muito cara, não consigo pagar mais
-Tudo bem, quando que eu vou pegar ele?
-Pode ser amanhã?
-Pode sim.
-Até amanhã então
-Até
~Mensagens Off~

estava tudo pronto, faltava Ashley vir aqui na minha casa para Charlie ficar com ela, que eu não tinha condições de ficar com ele.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
《《《Notas Da Autora》》》
Fanfic quase acabando e eu aqui chorando.
MEU DEUS GENTE, EU RIMEI SEM QUERER HAHAHAHAHAH
Eu acho que vou fazer um Q&A no final da fic
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de votar e comentar oque acharam!
Byee!

Amigos não esperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora