Um plot onde Lara e Tainá relembra alguns momentos.
Se passa em setembro de dois mil e vinte e dois.
esc: lara.
257 palavras.
autoral.[...]
— Você ainda gosta de mim, não gosta? — Perguntei me deitando no colo da Tainá, estávamos no sofá da casa dela.
— Você sabe que sim, ruivinha.— Sussurou já ficando com as bochechas vermelhas, eu achava adorável toda vez que ela corava por mim.
— Eu lembro do dia que você falou que estava apaixonada por mim. — Bebi um gole da minha skol beat's, Tainá tirou o meu boné laranja e começou a fazer carinho meu cabelo.
— É sério que você lembra? Faz tempo, Lara.
— Faz um ano e meio, nem tanto tempo assim.— Ela bebeu também enquanto eu falava, agora percebi que Tainá colocou o boné.
Tainá ficava linda com ele.
— É, mas eu tive que esperar você terminar o namoro pra eu conversar contigo.
— Você tava namorando também, só foi terminar com o Victor em janeiro.— Cruzei os braços fechando a cara, Tainá riu pra mim.— E só falou comigo sobre isso em fevereiro.
— É estranho a gente ter começado a namorar no mesmo dia que a gente se viu? No mesmo mês também.
— Você tá falando da primeira vez?— Tainá arqueeou as sombrancelhas sem entender, lerdinha.
— Não né Tainá? Quatro de agosto, tô falando de quatro de agosto.
— Grossa.— Ela emburrou, me levantei um pouco e deixei um beijo em seus lábios.
— Eu te amo, cê sabe.— Murmurei baixinho, Tainá balançou a cabeça enquanto me beijava também.
— Também te amo, raposinha.
ᝰ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗍𝖺𝗂𝗅𝖺𝗋𝖺.
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 cada capítulo possue uma história diferente. Todas elas podem (ou não) ter uma continuação. - !🗯️ 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬. 𝗫 & ✓