demi soeur.

1.3K 85 66
                                    

Um plot onde Lara e Tainá são meia-irmãs, seus pais casaram e Lara também é intersexual.

As duas são figuras públicas, e no momento Tainá namora com Victor.
Lara já é apaixonada pela morena.

Ao longo do capítulo, terá um chat de conversa. Já o começo será o primeiro beijo.

esc: tainá.
1077 palavras.
autoral.

— Oi Tainá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi Tainá... Tá melhor?— Ela saiu do banheiro vestindo a camisa, neguei na hora.

— Você quer ver alguma coisa ou quer ir dormir direto?

— Dormir, por favor mulher...— Passei a mão no rosto, minha cabeça explodindo de dor.

Lara concordou apagando a luz e deitou do meu lado, estávamos frente a frente.

— Vai fazer birra se eu não dormir virada pro seu lado que nem naquele dia?— Murmurou baixinho.

— Só não vou fazer porque você vai me abraçar.

— Folgada... Mas só vou te abraçar porque você tá 'dodói.'

— Você fica fofa comigo todo vez que eu tô doente.

— Tirando o fato de que agora você é minha irmã, você também é minha melhor amiga né Tainá?

Fechei a cara, sussurado.

— Sou sua mulher, se manca.— Ri enquanto Lara me abraçava.

— Eu tinha negado isso?

— Você esquece.

Estávamos coladas, uma das mãos de Lara na minha cintura enquanto a outra dava a volta no meu pescoço.
O clima estava gelado com sempre, mas a única diferença é que o corpo dela me aquecia.

— Eu... Eu te amo, Tainá.— Ela falou enquanto me abraçava, estava com vergonha.

Aquela foi a coisa mais linda que eu já vi, sorri pra ela enquanto também dizia que a amava. Eu sempre amei essa mulher.

— Eu também te amo, Lara.

Ela sorriu pra mim de novo, por ouro impulso beijei o canto de seus lábios, soltei ela devagarinho para colocar minhas mãos em seu rosto.

— Não dá pra gente dormir assim..

Ela concordou diversas vezes seguidas, não tinha parado de me olhar.


[...]

— Oi, saudades.

— Onde você tá?

Entregue e recebida, 19:04.

— Tá dando o cu mulher? Pra não responder o amor da sua vida tão rápido?

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗍𝖺𝗂𝗅𝖺𝗋𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora