Je te ferai ressentir des sensations avant de t'embrasser.

1.2K 61 180
                                    

Um plot onde justifica o motivo de Tainá não ter ido para a festa de revelação da Gossip do Insta.

Se passa em setembro.

O ponto de vista do narrador passará logo quando os * aparecer.

esc: tainá e narrador.
6898 palavras.
autoral.

 autoral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Desci as escadas correndo quando eu ouvi alguns gritos vindo do andar de baixo, não era a mesma coisa de sempre, mas mesmo com duas bixas no duplex continuava um barulhão.

Estranhei quando vi Alef abraçado a alguém. Imediatamente pensei em Leandro e já estava prestes a subir as escadas de novo, mas continuei parada quando vi um alguém ruivo.

Era impossível ser a Lari, provavelmente ela estava em casa com o Samuel e ela nunca vem se avisar. Mas quando vi aquele sorriso, não consegui confundir com o outro. Aquele era o da minha ruiva.

Lara.

- Eai Ariel de Chernobyl, tava tão sumida né? - Leandro murmurou enquanto esperava ansiosamente para abraçar a Larissa, eu continuei sem reação enquanto a observava.

Não percebi em que momento eu cruzei meus braços, mas de qualquer forma eu ainda estava parada um pouco mais abaixo na escada. Me questionava o que estava acontecendo.

O que ela estava fazendo aqui?

- Oi Tainá. - Larissa sussurrou enquanto andava até mim lentamente, notei que suas bochechas estavam vermelhinhas.

Eu achava adorável quando Lara corava pra mim, mas nunca entendia o porquê.

- A festa da Let é perto daqui, e como a gente quer ver a Mirella na live de revelação, já estamos indo antes. - Alef murmurou, apenas concordei enquanto continuava observando ela.

Com certeza Lara estava muito mais bonita do que a última vez que nos encontramos, seus cabelos ruivos estavam um pouco mais curtos que antes, mas continuava lindo.

Pra falar a verdade, é difícil um cabelo não combinar com Larissa. Ela fica linda até morena, que é a cor do cabelo natural dela.

- Eu... Eu posso te abraçar?

Parei de pensar nisso quando percebi que ela sussurrava alguma coisa. Lara estava na minha frente, fiquei me perguntando por quanto tempo eu a ignorei mas logo depois fiz questão de concordar, aos poucos ela subiu alguns degraus.

Mesmo estando um nível a menos, ela estava da minha altura. Foi o suficiente para eu me envolver em seus braços.

- Não fica com vergonha, a gente se viu um dia desses. - Foi a minha vez de sussurrar, observei Lara sem jeito para me abraçar mas lentamente a gente se encaixou direitinho no abraço. E pra falar a verdade? Eu amava demais quando ela envolvia a mão nos meus cabelos e fazia alguns carinhos só pra me abraçar.

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗍𝖺𝗂𝗅𝖺𝗋𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora