tu es incroyable.

919 57 23
                                    

Um plot onde Lara está indo para o ensino médio, e, antes disso foi feita uma formatura do nono ano.

Uma pequena conexão entre o capítulo do primeiro beijo delas.

esc: tainá.
401 palavras.
autoral.

autoral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Entender e mesmo assim achar besteira o motivo dela não ter me chamado para acompanha-lá como sempre, é infantil? Porque eu não vou negar que estou um pouco irritada por ela ter decidido que queria ir a formatura com o "namoradinho" dela, e não comigo.

Ele é um idiota, e a Larissa é maravilhosa demais pra ele.

A Lara é maravilhosa demais pra qualquer um, até mesmo eu! Ninguém merece essa mulher. Ela é incrível.

Vi a ruiva se aproximar com seu vestido branco até mim. Não me comprimentou e nada do tipo, apenas sentou no meu colo puxando meu rosto enquanto dava um breve selinho em mim. Eu amava quando ela fazia isso, eu derretia.

— Oi.— Fui a primeira a falar, o tom falho fez com que minha voz fraquejasse. Lara sorriu com aquilo.

Ela sempre sorria por motivos bobos.

— Oi, amor.— Continuou sorrindo enquanto colocava as mãos na minha nuca.— Tá gostando?

— Sim... E você?— Murmurei baixo quando ela se arrastou um pouco mais para frente, foi uma sensação boa.

Lara riu tentando disfarçar enquanto se arrumava no meu colo, fingindo que nada tinha acabado de acontecer.

— Tô achando um pouco chato, e por isso vim atrás da minha moreninha pra me animar.

Minhas bochechas ficaram vermelhas, ela se aproximou de mim novamente e beijou uma, logo depois a outra.

Ela fazia isso quando eu corava por conta dela.

— As vezes você me mata de vergonha, Larissa.— Coloquei minhas mãos em sua bunda, abaixando um pouco o vestido dela que já estava levantando.

— Eu acho fofo quando você fica vermelhinha por mim, considerando o fato de que você tá com quase vinte anos.

— Perco o direito de ficar vermelhinha por você só por que eu tenho vinte anos, ruiva? — Olhou para os lados antes de deitar em cima de mim, fiz questão de pegar meu moletom e amarrar na cintura dela.

A Lara ainda estava de vestido, de qualquer jeito.

— De jeito nenhum, mas tudo que eu faço foi porque você me ensinou.

— Então você é incrível por minha causa? Nossa.— Lara se afastou um pouco, me encarava com um sorriso frouxo.

— Você acha que eu sou incrível?

— Hum? Você é sensacional.

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗍𝖺𝗂𝗅𝖺𝗋𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora