Um plot onde Lara comete adultério.
esc: narrador.
459 palavras.
autoral.
[...]
— Larissa... O que... O que é isso?— Falou baixo ao entrar no quarto, seus olhos perdiam o brilho lentamente.
A ruiva não tinha idéia do que fazer.
— Tainá, amor... Não é isso.— Levantou com pressa da cama enquanto ia até a morena, que se afastou no mesmo instante.
— Então me explica o que é, Lara... Por favor, me explica.— Limpou o rosto, não queria acreditar que a namorada havia a traído.
— Eu... Me perdoa.— Abaixou a cabeça, sem ter o que dizer.
— Você me traiu, não foi?...— Lara concordou, sem falar nada ainda de cabeça baixa. Lágrimas rolaram pelo rosto de Tainá.— Eu quero... Quero ouvir de você.
— Fala isso e eu vou embora.— Cruzou os braços, a sua tristeza virando ódio misturado com arrependimento.
— Tainá por favor...— Tentou tocar em Tainá, que recuou na hora.
— Eu tô com nojo de você... Como... Como você conseguiu?— Olhou Lara de cima a baixo, que estava terminando de vestir a própria roupa.
Sua cabeça doía, seus pensamentos explodindo em sua mente, Tainá nem havia percebido a garota de cabelos azuis que estava deitada na cama de Lara desde antes que entrou.
A menina também se vestiu, sabia que aquilo era algo extremamente pessoal delas e não queria atrapalhar mais ainda. Nem falou nada e apenas passou pelas duas.
— Porra... Como você conseguiu, Larissa?! Caralho!
Tainá estava explodindo, e Lara sabia.
— Eu não pensei, desculpa Tainá, ela veio aqui pegar as coisas da faculdade e... E aconteceu.— Falou baixo.
— Não era você a pessoa que tinha responsabilidade afetiva? Vai se foder Larissa! Você apenas aceitou isso?— Lara concordou.— Que porra!
— Toma essa porra, eu não volto mais aqui. Vê se você vira mulher e deixa de ser infantil com suas atitudes! Se cuida.— Tirou a aliança do dedo, entregando na mão de Lara.
— Não faz isso, Tainá por favor vamo conversar!— Segurou a garota pela mão antes que ela saísse, Tainá sentiu aquele toque e se arrepiou, tirou a mão na hora.
— Eu te amo pra caralho, mas não dá...— Lara a interrompeu.
— Eu também te amo, por favor vamos conversar!
— Você não me ama, Larissa. Nunca me amou. Você me traiu! Disse que me amava e me traiu!
Lara não teve nenhuma reação ao ver Tainá saindo de seu quarto, apenas aceitou concordando com aquilo.
— Larissa caralho olha o que você fez!— Se apoiou na porta gritando consigo mesma o quão burra tinha sido. Sabia que Tainá não perdoaria ela, e que também não daria outra chance.
O que Lara não sabia é que a morena ainda estava no andar de baixo indo atrás de suas chaves para sair da casa. Tainá ouvia os gritos desesperados vindo da outra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗍𝖺𝗂𝗅𝖺𝗋𝖺.
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 cada capítulo possue uma história diferente. Todas elas podem (ou não) ter uma continuação. - !🗯️ 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬. 𝗫 & ✓