la façon dont je t'aimais.

532 47 32
                                    

Um plot onde Tainá está conversando com Aildes como se sente em relação ao namorado e a "ex".

esc: narrador.
ideia da querídissima beauchxmp, inspirado em "the way i loved you" de taylor swift.
1115 palavras.

1115 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Aildes entrou na sala da nova casa de Tainá com duas garrafas de cerveja, sabia que a morena estava com alguns problemas para resolver e tentaria ajudar a amiga da forma que pudesse, nem que seja com o álcool afetando alguns sentidos da mulher.

- Toma, começa a falar. - Entregou uma das garrafas para a mulher, que franziu o rosto enquanto recebia a bebida.

- Falar o quê?

- A loirinha tá na sua cabeça e o teu moreno também, não se faz de sonsa. - Sentou no outro lado do sofá, bebendo.

Mesmo Tainá sendo mais próxima de Alef para assuntos pessoais, Aildes sempre a ajudou emocionalmente, não importava qual fosse o motivo.

- Eu esqueço que a Larissa tá loira. - Respondeu, se arrumando no enorme estofado.

Durou longos minutos até que de fato a morena dirigisse a palavra para um de seus melhores amigos. Não sabia como começar com aquilo, achava que estava errada demais por sonhar com Lara tendo vários momentos fofos com ela.

- Me sinto uma idiota. - Mexeu no cabelo, enquanto bebia do líquido. - O Victor e tão incrível... Ele é sensível, se importa com o que eu digo. E todas as minhas amigas solteiras tem... Tem inveja disso.

- A Larissa também fazia isso, já tentaram roubar ela de você. - Tainá o encarou, séria. Não era mentira. - Por favor né bixa? Você sabe que é verdade.

- Sim, eu sei... Mas é tão estranho. Eles se parecem tanto do jeito que agem comigo. - Murmurou, olhando pro chão. - O Victor sempre fala tudo que eu preciso ouvir quando eu tô mal, é como se eu não pudesse pedir por nada melhor que ele. E a Lara é idêntica.

- Tantos com pouco, e você aí com muito e reclamando.- Cruzou os braços, fazendo Tainá rir.

- Eu sei, eu sei. Sortuda por ter eles. - Bebeu mais um pouco. - Te contei que O Victor abre a porta pra mim? E sempre fala que eu tô linda. Eu gosto disso, fico bem.

- E por quê você tá desanimada, Tainá? Você sabe que o Victor é bom pra você.

- É que eu sinto falta dela. - Bebeu novamente. - Sinto falta de gritar e brigar com a Larissa quando ela me arrastava pra beijar na chuva. E porra... Era tão bom. Duas horas da manhã e a gente se amando...

- Tá é apaixonada por ela. Isso sim. - Continuou de braços cruzados. - Foi por isso que vocês se afastaram?

- Foi mais por conta dele, ele me queria. Eu e Lara não chegamos a namorar. - Suspirou, segurando o choro. - Sinto saudades da forma que a Larissa me amava. O nosso amor sempre foi uma montanha-russa meio que rápida.

- Não sabia que eu podia sentir tudo que ela me fez sentir, foi intenso. Eu tinha um jeito pra amá-la.

Aildes permanecia calado, não tinha idéia do amor das amigas. Sabia que Lara e Tainá haviam vivido alguma coisa juntas, só não tinha ideia de que era algo assim. Um amor tão forte ao ponto de fazer Tainá sentir falta.


- Mas o Victor respeita meu espaço... Ele nunca se atrasou pra nada que envolva a gente, não me faz esperar. E começa a se importar do nada quando realmente diz que vai. - Terminou o líquido da garrafa, a morena não notava o tanto que estava bebendo.

- Ele é próximo da minha mãe e sempre conversa sobre negócios ou carros com meu pai, o Vitor é bonito, cativante. Isso me deixa confortável, é uma situação confortável.

- Quer dizer entendiante?

A mulher se calou, sem saber como responder.

- Eu só... Só sinto falta de brigar e gritar por ciúmes e depois ficar de chamego com ela... Nossos beijos eram tão bons, Larissa amava me beijar na chuva. - Suspirou com um semblante triste. - Os toques, xingamentos, os arrepios... Era outra coisa com a Lara, Aildes.

- Eu não tinha ideia disso. Ver tudo de Fortaleza não ajudou muito. - O homem falou. - Vocês escondiam? Não chora bixa.

Aildes respirou fundo mais uma vez enquanto ia até a melhor amiga, que tentava disfarçar o choro. Ele realmente não sabia do amor das duas.

- Ela... Ela era tão apaixonada por mim. Já fez tanta coisa doida pra me proteger. - Abraçou o loiro, chorando fraquinho.

O seu romance com Larissa era o seu maior ponto fraco.

- Você tem que se decidir primeiro antes de falar com os dois, ouviu? - A morena concordou. - Victor é seu namorado, se você estiver disposta a desistir dele pra ir atrás dela, eu te ajudo e o Alef rouba o macho pra ele. Ninguém fica triste.

Uma risada escandalosa preencheu os ouvidos de Aildes, que se animou apenas por ver Tainá sorrindo.

- Tô indecisa só porquê tenho esses sonhos idiotas com ela, Larissa sempre me deixou toda confusa.

- Já duvidou se era ela? - Tainá franziu o rosto, desentendida. - Se era ela a pessoa que você amaria.

- Não... Sempre tive a certeza que ela me amava, nunca consegui duvidar do amor da Lara. É explícito, ela fazia questão de demonstrar pra mim, sempre soube que eu era insegura.

- O Victor não, não é? - Concordou.

- Ele não consegue nem ver o sorriso que eu finjo quando tô com ele, as vezes. - Olhou o amigo, enquanto apoiava a cabeça no sofá.

- Vitor não quebrou meu coração, talvez seja por isso que eu não consigo sentir mais nada de emocionante perto dele. Ainda mais sem ter a certeza se ele me ama.

- Não parece que você ama ele de volta, por que ele te amaria também?

Aquilo calou Tainá de novo, por um bom tempo um longo silêncio permaneceu.

- Isso só é frustante, ainda mais que a Lara foi um "erro". - Fez aspas com as mãos, agora era Aildes que estava desentendido. - Ela me beijou pela primeira vez na... Na minha cama, no mesmo dia que o Victor foi lá em casa pela primeira vez também. - Desviou o olhar.

- Tainá ele dormiu contigo naquele dia, não foi? - Riu. - Como assim mulher? Que história é essa?

- Ela tava toda envergonhada pra piorar as coisas, tinha beijado minha bochecha e foi devagarinho arrastando a boca dela até a minha. - Sorriu, relembrando. - Foi bom, foi gostoso. Um dos momentos mais fofos que eu vivi com ela.

- Vocês são tão boiolas, eu não tinha ideia disso.

- Nem os meninos sabiam, ela não quis contar pra eu me sentir confortável com tudo aquilo.

- Resolver isso bixa, eu fico com a Lara e você com o Victor já que você tá toda indecisa! Ô mulherzinha pra ser um anjo.

- Larissa é incrível.







𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗍𝖺𝗂𝗅𝖺𝗋𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora