Um plot onde Tainá vai ver o namorado jogando bola, só que a atenção da morena vai para outros olhos.
Eles não são figuras públicas.
esc: narrador.
autoral.
341 palavras.
[...]
— Amor! Vai ter jogo lá na rua, quer ir assistir? Só se você quiser.— Victor deu um sorriso fraco, Tainá apenas concordou.
— Que horas, Victor?
Tainá as vezes achava fofo o jeito que garoto a tratava, só por ser mais novo ele tentava ser o mais maduro possível com a morena e com os outros. Mas raramente Victor agia normalmente com Tainá, e isso a irritava.
— Nove e meia, na quadra. Eu te busco em casa se você... Você quiser.
A morena concordou, não tinha nada para fazer no horário e também fazia meses que não via o namorado jogar.
[...]
— Eai Tainá! — Milena falou, sentando no banco que tinha do lado de fora da quadra.
— Oi Mih, veio ver quem jogando?
— A Bianca...— Falou baixo.— O Thi não veio então eu vim, é importante pra ela.
— Ainda tá gostando dela, Lena?— Tainá perguntou com pena.
A história de Bianca e Milena era um tanto complicada, quando uma queria, a outra tinha medo demais de se entregar e vice versa. As duas nunca puderam se amar, de fato.
— Tô... Não tem como não gostar da Thaiga.
Milena fez questão de trocar de assunto quando viu uma ruiva entrar na quadra, Tainá fez questão de olhar também.
— Quem é ela?— A morena olhou para a garota, que estava a conversar com alguns rapazes.
— Lara, Lara Silva. Ela é minha prima.
Tainá mordeu o lábio fracamente quando viu Lara se aproximando do lugar que estavam.
— Oi Lena, oi moça bonita.— Abraçou as duas, mesmo não conhecendo Tainá.
— Oi prima, vai jogar também?— Milena foi a primeira a falar.
Lara ainda fazia contato visual com Tainá, e vice versa.
— Vou sim, tenho que voltar a treinar. Veio pela Thaiga?
Milena concordou, as duas ficaram ali por alguns segundos. Tainá continuava comendo a ruiva pelos olhos.
— Me passa o número da sua prima depois, Milena?
ᝰ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗍𝖺𝗂𝗅𝖺𝗋𝖺.
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 cada capítulo possue uma história diferente. Todas elas podem (ou não) ter uma continuação. - !🗯️ 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬. 𝗫 & ✓