Um plot onde Lara tem um certo efeito em Tainá.
Uma conexão ao capítulo do primeiro beijo delas. Lara tem dezenove, Tainá tem vinte e três.
esc: narrador.
306 palavras.
autoral.[...]
— Você me deixa nervosa.— Tainá sussurou, por estarem tão próximas foi possível ouvir perfeitamente as palavras que saíram da boca da morena.
— Eu deixo?— Larissa perguntou ingênua, a questão foi mais para ela mesma do que para a mulher que estava abaixo de si.
— Sim... Você deixa. Como consegue?— A ponta de seus dedos deslizavam lentamente na face pálida de Larissa, Tainá queria ter a certeza de que aquela garota era real.
E bom, ela tinha essa certeza. E sabia que aquela garota é toda sua.
— Você sabe como isso acontece... Foi você que me ensinou.— Se aproximou mais um pouco, uma de suas mãos passeavam pelo corpo semi nu da morena numa mesma lentidão.
Aos poucos, Larissa colocou sua mão por dentro da camisa de Tainá. Seus movimentos continuavam enquanto a mais nova dava curtos beijos nos lábios de Tainá.
Todos seus movimentos eram lentos. Sua intenção era não ultrapassar o limite de morena, mas o que Lara não sabia era que Tainá queria e implorava por mais.
Suas unhas passaram pelas costas da outra, que suspirava baixinho por sentir os dedos da ruiva tão próximo de seus seios.
— Tira... Tira pra mim.— Suspirou de novo, seus olhos pesados porém atentos à qualquer movimento.
Lara concordou, em segundos o fecho do sutiã de Tainá foi aberto.
Aos poucos, a mais nova tirou o sutiã da morena, sem levantar sua camisa totalmente.
Os beijos continuavam por todo o rosto de Tainá, as vezes a ruiva mordiscava o lábio da outra mulher em sinal de provocação, não demorou muito para Tainá se render para a melhor amiga de novo.
— Preciso... Preciso... Preciso te foder, Tainá.
ᝰ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗍𝖺𝗂𝗅𝖺𝗋𝖺.
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 cada capítulo possue uma história diferente. Todas elas podem (ou não) ter uma continuação. - !🗯️ 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬. 𝗫 & ✓