Um plot onde Lara provoca Tainá.
Uma conexão ao capítulo do primeiro beijo delas, e já deixo bem claro que isso foi anos depois da primeira ocasião.
A partir daqui já seguimos com a idade real das meninas, ou seja, Lara tem dezessete s Tainá tem vinte e um.
esc: tainá.
739 palavras.
autoral.[...]
Ouço ela sussurar algumas palavras sujas no meu ouvido bem baixinho, perdi a noção quando senti seus braços em volta do meu corpo e aos poucos seus fios ruivos caíram na minha visão. Sua unha puxava os fios para atrás da sua orelha novamente, encontrei o rosto de Lara logo depois.
— Eu fui tomar banho e você dormiu?— Murmurou rindo fraco, me perdi em seu sorriso. Lara continuava por cima de mim.— Levanta, fiz café pra você.
Senti os pelos da minha nuca se arrepiaram quanto ela deslizou a unha lentamente por ali, fazendo um carinho. Engulo seco e vejo Lara dar um sorriso ao perceber o meu nervosismo.
— Você acordou mesmo agora, hum?— A ruiva me ajudou a levantar da cama que eu estava. Aos poucos lembrei de Lara dizendo que se eu dormisse, iria me ferrar na mão dela depois.
Merda.
Assim que a vejo apenas com um shorts larguinho e sem camisa, sinto minha boca encher de água. Céus, Lara Silva.
— Eu...
— Você quer que eu me vista, Taí?— Perguntou enquanto dava a volta no quarto, colocando um pouco do café em uma xícara pra mim. Seguia Lara com o olhar.— Em?
— Oi? Claro que n-não!...— Percebi um sorriso aparecer nos lábios de Lara, me forçei a não olha-lá.— Quer dizer... Se você quiser, não vou te f-forçar a ficar assim.
— Você fica linda quando fica nervosa.— Deixou o café na minha mesa, e andou até mim lentamente.— E acho que dá pra gente começar de novo o que você não deixou eu acabar, hum?
Não respondi com palavras, apenas balancei a cabeça concordando. Não demorou para ela vir até mim beijando meu pescoço. Por impulso deslizo minhas mãos até sua bunda e aperto um pouco forte, no mesmo instante Lara suspirou contra minha garganta, aquilo fez eu me arrepiar novamente.
Seus beijos retornavam a minha boca enquanto ela me colocava na cama de novo, tentei trocar nossas posições mas Lara estava mais forte. Era impossível.
— Não Tainá... Quem manda aqui hoje sou eu, entendeu?— Seu tom de voz me fez fechar os olhos involuntariamente, sentia seu corpo em cima de mim enquanto Lara continuava com os beijos quentes no meu pescoço.
Ela desabotoou meu sutiã em alguns segundos, seus toques desciam até meu busto. Sua língua quente começava a rastejar pela minha pele até chegar no meu seio esquerdo, que já estava exposto.
Respiro fundo quando Lara move suas chupadas para o direito, ela mordendo o meu mamilo me fez arranhar minhas unhas em suas costas.Senti sua mão fazer o mesmo caminho de sempre pelo meu corpo, Lara o conhecia como ninguém.
— Você é gostosa pra caralho, porra...— Sussurou no meu ouvido, eu continuava com os olhos fechados arranhando suas costas.
Lara voltou a descer os beijos novamente, trilhando minha barriga até minha virilha com selinhos e mordidas. Eu não tinha mais o controle do meu corpo.
— Amo quando você já está molhada pra mim, Costa...— Ela soltou um sorriso safado, pressionou um dedo por cima da minha calcinha, aquilo me fez gemer com o curto toque.
Meus olhos estavam totalmente vidrados nos de Lara. Retornei minha consciência quando senti minha ruiva pressionar outro dedo, ainda por cima da calcinha.
Lara me beijou novamente enquanto seus dedos abaixavam aquela peça de roupa que já era inútil, ela se afastou da minha boca e ficou na altura da minha intimidade.
O olhar dela queimava, e tive a certeza que estava delirando quando ela penetrou um dedo em mim, ainda me chupando.
Tentei segurar alguns gemidos porém Lara não deixava. Penetrou outro dedo, seus movimentos rápidos estavam me fazendo ficar maluca.— Larissa...— Apertei minha coxa contra o rosto dela, que continuava me estimulando com mais um dedo.— Porra...
Estava sentindo algo maravilhoso, não consegui ter nenhuma outra reação além de esperar ela continuar com aquilo.
— Oh...— Fechei meus olhos, sentindo o meu corpo ser tomado por prazer.
— Você é tão gostosa.— Lara sussurou pra mim enquanto voltava para cima, ela me beijou de novo, consegui trocar nossas posições sentando em cima dela.
Isso não iria acabar tão cedo.
ᝰ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗍𝖺𝗂𝗅𝖺𝗋𝖺.
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 cada capítulo possue uma história diferente. Todas elas podem (ou não) ter uma continuação. - !🗯️ 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬. 𝗫 & ✓