Um plot onde Tainá perde o sentido perto de Lara.
Não são figuras públicas.
esc: narrador.
autoral.
216 palavras.[...]
Tainá caminhava pela rua a algumas horas, estava voltando para casa após ter levado sua cachorrinha Sephora para passear. Não estava tão longe de seu apartamento no Tatuapé, mais alguns minutos andando e logo já estaria em sua residência. Acabou tendo que parar por pouco tempo após sido esbarrada por alguém, que por coincidência também tinha um filhote consigo.
— Ei, desculpa. Você está bem? — A mulher ruiva perguntou, a morena sentiu o seu corpo se arrepiar com aquela voz.
— Oi... Sim... Estou, e você? Desculpa. — Parou enquanto estava nos braços da ruiva desconhecida, olhou Sephora por alguns segundos que agora alisava o outro cachorrinho.
— Bem também. Não tinha te visto. — Sorriu fraco, soltando Tainá lentamente. — Acho que os dois se gostaram.
Estava falando de Sephora e Olaf, que brincavam juntos.
— A... A minha é fêmea. — Sussurrou, sem tirar os olhos do sorriso daquela ruiva.
— Fêmea? Perdão! Qual o nome dela?
— T-Tainá.
— O nome da sua cachorrinha é Tainá? Criativa. — Franziu as sobrancelhas, dando um outro sorriso.
— Aí meu Deus, não! Meu nome é Tainá, o dela é Sephora mesmo.
Aquilo fez com que o sorriso da ruiva se intesificasse.
— Oi Tainá. Eu sou a Lara.
ᝰ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗍𝖺𝗂𝗅𝖺𝗋𝖺.
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 cada capítulo possue uma história diferente. Todas elas podem (ou não) ter uma continuação. - !🗯️ 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬. 𝗫 & ✓