Um plot onde Lara bate o carro e fica internada por quase um ano.
Nesse livro, a ruiva acordou algumas vezes antes do coma.Textos escritos nesse estilo: (exemplo), são usados para contar memórias e/ou o passado.
esc: narrador.
1059 palavras.
autoral.— Tem certeza que você não quer dormir aqui, Larissa? — Tainá perguntou.
— Eu realmente queria mas eu tenho que voltar, amor. Preciso arrumar as coisas para amanhã.
— Eu e os meninos podemos te ajudar com a mudança, mas fica aqui hoje. É perigoso dirigir na chuva, Lara.
— Eu vou ficar bem Taí, te mando mensagem quando eu chegar.— Deixou um selinho nos lábios da namorada, que deu um sorriso fraco.
— Toma cuidado, tá chovendo demais amor.
— Tá, eu te amo.
— Também te amo.
[...]
— Tainá?...— Tossiu fraco.— Tainá...— Larissa tentou se levantar, mas tinha alguns fios conectados em seu corpo.
A ruiva olhou para os lados, tentando reconhecer o lugar que estava e o que tinha acontecido.
Ela estava em um... Hospital
— Olá senhorita Silva, eu sou a doutora Lexie Grey. Consegue me ouvir?— Lara concordou enquanto tentava tirar os pequenos fios.
— Preciso que você fique parada para conseguirmos fazer os seus exames.— Lexie se aproximou segurando uma agulha de tamanho mediano.
No mesmo instante que Lara iria falar alguma coisa, a morena colocou aquela agulha em seu braço, fazendo que a ruiva gemesse baixinho de dor.
— O... O que aconteceu?— Falou com dificuldade enquanto passava a mão pelo seu pescoço, achava que algo estava perfurando sua garganta.
— Você sofreu um acidente de carro e está no Hospital Grey's Sloan Memorial. O outro motorista não teve nenhum ferimento, foi ele que ligou para ambulância inclusive.
Lara a olhava ainda sem entender, era informação demais passando em sua cabeça.
— Licença, respira pra mim.— Lexie colocou um estetoscópio por cima do peito de Lara, que não demorou para fazer o que foi pedido.
Larissa ainda estava atordoada, sua garganta doía e todo seu corpo estava dolorido, também não se lembrava da hora exata que bateu o carro.
Sua última lembrança era a de Tainá pedindo para que ela tomasse cuidado quando saísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗍𝖺𝗂𝗅𝖺𝗋𝖺.
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 cada capítulo possue uma história diferente. Todas elas podem (ou não) ter uma continuação. - !🗯️ 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬. 𝗫 & ✓