"Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos."
- Salmo 126: 5-6Se a cinco meses atrás alguém me dissesse que eu não somente descobriria que o meu irmão caçula estava doente, mas também que teria de orar entregando totalmente a vida dele a Deus, muito provavelmente, eu reviraria os olhos para essa pessoa. Afinal de contas, Davi sempre foi muito mais saudável do que eu, e na minha concepção já havia entregado a vida daqueles a quem tanto amo ao Senhor.
Contudo, eu estava demasiadamente enganada.
A vida é um constante aprendizado e tudo quanto sucedeu a minha família serviu para fortificar a minha fé e tornar-me mais intima do Pai, tal como reatar alguns outros laços de afeto com uma pessoa especial. E hoje, depois de plantar e regar as preciosas sementes da fé, eu e os meus estamos colhendo o nosso milagre para a glória de Deus!
Davi passou pelo transplante de medula óssea há algumas semanas e em breve terá alta. Isso prova mais uma vez, que Deus é bom o tempo todo, e o tempo todo Ele é bom!
Deus seja louvado!
Rosa Blanca, junho de 2021.
A Bíblia diz em Salmo 126: 5-6: "Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." E as almas tanto dos integrantes da família Santiago, como dos amigos e conhecidos dos mesmos, regozijavam-se ante a esta verdade.
Como trabalhadores dedicados, eles plantaram confiança e dependência para com o seu Senhor e hoje estavam colhendo o milagre gerado em meio as lágrimas.
Benjamin e Laura não podiam descrever a alegria cuja tomou as suas almas ao receberem a notícia de que o filho caçula receberia alta naquele dia. Com os olhos marejados, Hanna assistia o irmão sendo trazido pela Doutora Mariana em uma cadeira de rodas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1
SpiritualJohanna Santiago tomou a importante decisão de confiar a sua vida sentimental a Deus ainda muito jovem, no entanto, o que ela não esperava era que o processo de espera pelo seu tão sonhado querido futuro marido viesse a ser tão longo e doloroso - ao...