"O que ama a correção ama o conhecimento, mas o que aborrece a repreensão é brutal."
- Provérbios 12:1Nunca fui uma menina de muitos amigos. Na verdade, sempre fui muito seletiva no que diz respeito aqueles que acolho em minha vida me permitindo criar raízes de uma amizade profunda.
No fundo, desconfio que esse era o real motivo pelo qual muito fui rejeitada pelos demais adolescentes ao longo dos anos que passei no colégio. Eu era diferente, não apenas na aparência, porém em minha essência. E a maioria não suporta o "diferente", tendo por extinto o oprimir o máximo que puder.
E o bullying piorou em grandes proporções durante o ensino médio, quando passei a ser uma das únicas meninas a nunca ter beijado alguém. Contudo, essa pressão eu sofri e sofrerei até o dia do nosso casamento com grande alegria em meu coração, pois ela significa que apesar de todos os meus erros, eu perseverei na minha espera por você.
E perseverarei até o fim, me guardando no Pai para ti, custe o quanto custar. Porque antes de amar você, eu amo o Senhor e santidade é o que Ele exige de mim. Santidade é o que Deus espera de nós como igreja.
- Estou esperando a sua ligação até hoje - disse Johanna, emergindo-os das lembranças que os tomavam.
Ao longo daqueles cinco anos, Isaque cogitou a ideia de ligar para a amiga várias vezes, mas nunca tivera ousadia suficiente para executar o seu plano. A primeira vez, fora algumas horas antes de atentar contra a própria vida. Ele sabia que se viesse a ouvir a voz da Santiago do meio, acabaria perdendo toda a sua coragem de ingerir aquela quantidade absurda de calmantes.
E o rapaz não queria desistir. Era como se precisasse daquilo. Dar um fim a sua dor era quase como uma necessidade fisiológica para o rapaz.
A segunda vez, se deu no dia em que teve um encontro com Deus de maneira que sentiu-se completo como nunca antes - nem mesmo quando estava noivo de Ada. O jovem almejava compartilhar tal alegria com a menina, no entanto tinha consciência das demais explicações as quais ela iria requerer de si, e logo desistiu. Não estava pronto para lhe revelar os motivos pelos quais demorara tanto para fazer contato, assim como o porquê de ter barrado a sua entrada no quarto do hospital em que estivera internado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1
SpiritualJohanna Santiago tomou a importante decisão de confiar a sua vida sentimental a Deus ainda muito jovem, no entanto, o que ela não esperava era que o processo de espera pelo seu tão sonhado querido futuro marido viesse a ser tão longo e doloroso - ao...