"e se abrires a tua alma ao faminto e fartares a alma aflita, então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia."
- Isaías 58:10O fundo do poço parece um lugar terrível, e é possível que ele seja um dos piores lugares onde os seres humanos podem ousar colocar os pés em sua vida terrena. E digo isso, porque já estive lá. Afundei no fundo do poço da dor, falta de fé e desesperança, todavia, o Senhor estava lá para me estender a mão.
E você também.
Mas apesar de tudo isso, acredito que muitas vezes precisamos chegar no fundo do poço e não termos outra opção a não ser olhar para cima, voltar os olhos para onde vem a luz. E na maioria das vezes, a luz não é como imaginamos, as coisas não saem exatamente da forma como queremos. Contudo, ainda assim é bom, porque é a vontade de Deus.
Você me ajudou a sair do subsolo quando eu ainda não o suportava, e o meu desejo agora, e ajudar outras pessoas a serem encontradas pelo Caminho. Serem encontradas por Jesus. Ainda que elas não gostem de mim, quero que O amem, porque o Pai nos ama com amor eterno e leal.
Sendo assim, almejo manifestar amor aos meus semelhantes, como um dia, você também demonstrou por mim.
No dia anterior, Nina havia ido visitar a tia e a prima, e no próximo, teria que voltar para o Estado de Arco-íris assim como para o seu emprego.
Após Carolina, Johanna e Filipe retornarem da cada de Andrea, Nicholas e Rebecca junto de todos os outros moradores da base missionária levantaram um clamor a Deus pela família Fernandez, o que fizera com que o coração da Velásquez descansasse de certo modo. E ao longo do dia de hoje, ela ligara algumas vezes para a irmã da sua mãe a fim de atualizar-se a respeito da situação de Laís. Embora tenha insistido para ir ter com a família materna outra vez, a tia praticamente lhe proibiu de colocar os pés lá, tendo em vista que a caçula estava passando por uma dolorosa crise de abstinência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1
SpiritualJohanna Santiago tomou a importante decisão de confiar a sua vida sentimental a Deus ainda muito jovem, no entanto, o que ela não esperava era que o processo de espera pelo seu tão sonhado querido futuro marido viesse a ser tão longo e doloroso - ao...