III. 13| Amor ao próximo

636 110 289
                                    

"E buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."
- Jeremias 29:13

As nossas vidas foram tão "coloridas" até certo ponto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As nossas vidas foram tão "coloridas" até certo ponto. É nítido que o bullying que sofri na escola ofuscou um pouco toda a cor que a infância e adolescência de uma pessoa deveria ter, no entanto apesar de todas as dificuldades, eu tive o apoio de uma família saudável, alguns poucos amigos incríveis dos quais você era o principal e especialmente, o amor do Pai.

Ao longo dos anos a vida adulta chegou e com ela, desabamos muitas e muitas vezes. Mas em todas elas, Deus nos deu graça e fez-nos vencedores nEle.

E dói meu coração saber que muitas pessoas desabam e afundam dentro de si mesmas, a ponto de serem sufocadas pelas suas vontades e sequer entendem que existe Alguém por elas.

Alguém que deu a Sua vida para selar a nossa paz com Deus!

Se Johanna sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo quando pôs os pés pela primeira vez na comunidade Beija-Flor, Nina por sua vez, sentiu o estômago embrulhar somado a uma enorme vontade de voltar correndo para a segurança da Escola de Missões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se Johanna sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo quando pôs os pés pela primeira vez na comunidade Beija-Flor, Nina por sua vez, sentiu o estômago embrulhar somado a uma enorme vontade de voltar correndo para a segurança da Escola de Missões. Aquilo não era para ela. Aquela realidade não fazia parte do seu mundo!

As coisas não pareciam muito melhores desde a última vez em que a filha do pastor estivera ali - há quatro anos atrás -, na verdade, aparentavam estar ainda piores. Uma música alta com um teor de palavras de baixo calão ainda mais alto que o volume dela ecoava pela rua na qual localizava-se a casa de Andrea.

A lanchonete não estava tão movimentada quanto estaria em um fim de semana. Por isso, a senhora Fernandez não tardou em vislumbrar a figura alta, magra e muito bem vestida, que jazia parada na entrada do estabelecimento junto de Hanna e Filipe.

- Nina? - A mulher sorriu com incredulidade, enquanto saía de trás do balcão a fim de aproximar-se da sobrinha.

- Oi, tia Dea! - Levantou a mão com o intuito de cumprimentar a outra, no entanto os seus planos foram interrompidos quando a irmã da sua mãe puxou-a para um abraço apertado.

Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora