II. 7| Novos caminhos

776 146 268
                                    

"fizeste-me conhecidos os caminhos da vida; com a tua face me encherás de júbilo."
- Atos dos Apóstolos 2:28

Essa será a minha primeira noite como instrutor na Escola de Missões de Rosa Blanca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa será a minha primeira noite como instrutor na Escola de Missões de Rosa Blanca. Passei o dia todo conhecendo o prédio, e assistindo algumas das aulas lesionadas no período da tarde para que eu pudesse adaptar-me a dinâmica da escola, e a noite, teremos o culto de abertura para a nova turma da noite pela qual serei um dos responsáveis.

Apesar da grande responsabilidade que é estar na linha de frente em um trabalho para o Reino de Deus, sei que o nosso General de guerra irá adiante de mim, me dando graça, sabedoria e discernimento. E tal certeza traz paz ao meu coração - a paz que excede todo o meu falho entendimento.

E por falar em coração, sinto-me feliz por estar em Rosa Blanca como em muito tempo não me senti. Estou em paz e feliz. Sem medo de desencadear uma crise de ansiedade, ou receio de adentrar períodos depressivos e nebulosos. Na verdade, sinto como se a depressão e ansiedade não fizessem mais parte de mim.

E elas de fato não fazem, porque o próprio Deus me curou. E um mês depois, atestando o progresso do meu caso, doutor Fábio - meu psiquiatra - supendeu o uso dos medicamentos.

Vejo então, as promessas do Pai sobre a minha vida estarem a um passo de começarem a se cumprir. Porque Deus é fiel, mesmo quando eu não consigo ser, afinal, a minha natureza humana não altera a Sua natureza santa e divina.

 Porque Deus é fiel, mesmo quando eu não consigo ser, afinal, a minha natureza humana não altera a Sua natureza santa e divina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosa Blanca, agosto de 2021.

O primeiro dia de Isaque como instrutor na Escola de Missões de Rosa Blanca estava sendo um tanto quanto intenso, não deixando de soar agradável para a alma do rapaz. Na parte da manhã, ele conheceu o prédio - ainda em construção - onde eram dadas as aulas, bem como o alojamento destinado aos missionários quando necessário.

Já durante a tarde, ele assistiu algumas aulas a fim de ter uma maior compreensão de como funcionava a dinâmica da escola. E a noite, ele traria a Palavra no culto de abertura para os novos alunos pelos quais ficou responsável junto de Mayla, que também lesionava ali.

Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora