II. 9| Curados para Curar

825 139 469
                                    

"tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar;"
- Eclesiastes 3:7

Contar um testemunho é como expor feridas cujas foram curadas, e feridas curadas deixam cicatrizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contar um testemunho é como expor feridas cujas foram curadas, e feridas curadas deixam cicatrizes. Há um mês atrás eu me envergonhava das cicatrizes que carrego na alma, pois julgava que estas tornavam-me um monstro. Alguém desprezível.

Mas a verdade era que algumas feridas ainda estavam abertas. Não havia apenas cicatrizes, porém chagas enormes de onde vertiam sangue e outras substâncias nojentas. Descobri então, que eu não tinha vergonha das cicatrizes, mas das feridas, porque elas refletiam o meu caráter duvidoso de alguém que não deixava o Senhor lhe curar.

Até que motivado pelo Espírito Santo através da vida de Johanna, decidi baixar a guarda e clamar por uma cura real e profunda, a qual veio ao meu encontro sem demora. E hoje, com as chagas convertidas em cicatrizes pelas poderosas mãos do meu Deus, sinto que é hora de compartilhar com os demais acerca daquilo que Ele fez em meu ser.

É tempo de abrir a boca e falar, não somente falar, como também permitir que as minhas feridas liberem sobre outras vidas o poder Daquele que as transformou em cicatrizes. Porque nunca foi sobre mim, é tudo sobre o Pai e para a glória dEle!

Os alunos jaziam acomodados nos bancos dispostos em uma das extremidades do salão principal da Escola de Missões de Rosa Blanca, enquanto o diretor lhes passava algumas informações a respeito do cronograma que os jovens deveriam seguir durante o t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os alunos jaziam acomodados nos bancos dispostos em uma das extremidades do salão principal da Escola de Missões de Rosa Blanca, enquanto o diretor lhes passava algumas informações a respeito do cronograma que os jovens deveriam seguir durante o tempo em que estivessem ali. E posicionado sobre púlpito após a oração inicial, Otávio dizia:

- As aulas teóricas terão início na noite de amanhã e se findarão no dia dezessete de dezembro, sendo que no sábado, dia dezoito, haverá o culto de encerramento o qual será aberto para os familiares e demais convidados dos alunos - o pai de Daniel e Mayla falava com clareza e firmeza, ambas demasiadamente notórias tanto em sua postura como no tom de voz pelo homem usado. - Contudo, vocês serão enviados ao campo missionário somente em janeiro por conta das festividades de fim de ano e afins. Por enquanto é isso, caso tiverem alguma dúvida podem conversar comigo, ou com o irmão Isaque e a irmã Mayla - informou antes de dar as palavras finais. - Sejam todos muito bem-vindos a Escola de Missões de Rosa Blanca, e que tenhamos um semestre abençoado na presença do Senhor!

Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora