II. 19| Eu acredito

736 140 543
                                    

"Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, ao cheiro das águas brotará e dará ramos como uma planta."
- Jó 14: 7-9

Ferir Johanna nunca esteve em meus planos, entretanto acho incrível a forma como o faço tão naturalmente que chega a parecer ter sido premeditado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ferir Johanna nunca esteve em meus planos, entretanto acho incrível a forma como o faço tão naturalmente que chega a parecer ter sido premeditado. Mas não, nunca foi. Tudo o que fiz desde a morte da Ada foi para protegê-la da pessoa que me tornei.

Quando descobri que Johanna me amava, agi do único jeito que sabia - fugindo. Eu não fazia ideia de como lidar com os meus próprios sentimentos, e de repente, precisava lidar com os dela também. Não orei, não entreguei essa situação toda a Deus, nem tentei conversar com os meus pais ou com a minha psicóloga sobre.

Eu simplesmente fugi porque era mais fácil.

Todavia, se fugir da Jojo fosse uma modalidade nas olimpíadas, eu perderia feio. Ela sempre me encontra, não importa onde eu esteja. E ela encontrou meu coração, mesmo ele estando cercado por espinhos. Espinhos esses que não a impediram de se aproximar, mas a feriram a ponto de talvez ela nunca mais querer voltar.

Eu machuquei a minha Jojo.

Os olhos azuis jaziam levemente inchados, tal como as bochechas e a ponta do nariz adquiriram um tom de vermelho com o passar dos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos azuis jaziam levemente inchados, tal como as bochechas e a ponta do nariz adquiriram um tom de vermelho com o passar dos dias. O semblante cansado denunciava que o rapaz não tinha uma noite de sono minimamente decente há um bom tempo, do mesmo modo os cabelos desgrenhados em conjunto com a ausência do óculos de grau mostravam o fato de que ele não pretendia fazer nada naquele dia além de existir.

Aliás, existir era a única tarefa a qual Isaque Martins vinha desempenhando no decorrer da última semana.

Na segunda-feira, Otávio mandou que o jovem missionário tirasse a semana de folga ao notar o seu estado deprimente. Do mesmo modo, ele pedira permissão a Benjamin para ausentar-se dos afazeres na fazenda. E sendo assim, o loiro não voltara a ver Johanna após a discussão da qual ambos foram protagonistas.

Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora