III. 21| Consertando o altar

480 74 46
                                    

"Pois tu Senhor és bom, pronto a perdoar e abundante em benignidade para todos os que te invocam."
- Salmo 86:5

Sinto o meu coração despedaçar dentro do peito, minha alma dói e eu queria correr para os seus braços e me deixar ser consolada e afagada pelo seu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto o meu coração despedaçar dentro do peito, minha alma dói e eu queria correr para os seus braços e me deixar ser consolada e afagada pelo seu amor. Porém eu não posso. É como se a mentira contada por mim tenha gerado frutos cujos deram origem a um vale entre nós e no momento, eu preciso de tempo.

Tempo e espaço para tentar acertar os ponteiros na minha vida, para depois pensar em nós dois.

Uma aura de desalento revoava pelas quatro paredes pintadas se lilás, cujas davam forma aos aposentos de Johanna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma aura de desalento revoava pelas quatro paredes pintadas se lilás, cujas davam forma aos aposentos de Johanna. Benjamin e Laura jaziam sentados sobre a cama da filha tendo-a acomodada no meio deles, enquanto Davi permanecia jogado em cima de um pufe branco situado em frente aos outros três.

Assim que a Santiago do meio chegou em casa aos prantos, sem ao menos conseguir explicar o que havia lhe acontecido, Laura pediu para o filho caçula chamar o senhor Santiago no estábulo onde cuidava dos seus animais. Sem tardar, Davi não apenas obedeceu como também decidiu prestar apoio à irmã em seu momento de fragilidade.

O menino não fora para a escola naquela tarde, tendo em vista que a sua turma faria um passeio até a cidade de Ouro Verde e ele não tinha o mínimo interesse em participar da viagem já que Babi também não iria, porque segundo a própria, estava com problemas de meninas.

Os senhores Santiago acariciavam os cabelos da moça que tinha a cabeça apoiada sobre o ombro do pai, à medida em que um choro repleto pela mais pura angústia irrompia garganta a fora. A dor e a culpa lhe consumiam, tanto por ter mentido para Antônia - a sua grande amiga -, quanto pelas palavras ácidas as quais Christopher lançara contra o noivo e ela.

- Olha só, Hanna, você sabe que eu gosto muito do Zac, mas se ele fez algo que te magoou, me diga que eu vou lá tirar satisfações com ele agora mesmo. - O caçula inclinou o corpo para a frente fitando a irmã com cuidado.

Johanna esboçou um breve sorriso em meio as lágrimas grossas, levantando o rosto a fim de encarar o dono dos cachos loiros mais lindos que ela conhecera em todos os seus vinte e dois anos. E enxugando as bochechas, ao mesmo tempo em que esforçava-se para controlar os soluços, disse:

Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora