"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."
- 1 Coríntios 13:13Quanto aos meus sentimentos conflituosos, tenho orado e entregado ao Senhor cada um deles, porém são tantas emoções misturadas que temo explodir em algum momento deixando transparecer aquilo que trago em meu peito. E acredito não ser um bom momento para que os meus sentimentos sejam externados.
E esse é um dos pontos negativos de ser uma pessoa extremamente transparente: sentir que está caminhando em uma corda bomba com medo de tropeçar e expor tudo o que sente em um momento inoportuno.
Ainda caracterizados de palhaços, os jovens retornaram à sala cuja havia sido disponibilizada por Mariana para as suas arrumações, a fim de agradecerem a Deus pela Sua infinita misericórdia, tal como pelos resultados obtidos naquela tarde. O Senhor operou milagres nas vidas dos pequenos através dos missionários, e ainda que estes não pudessem contemplar o milagre de imediato, ele havia acontecido e era já era palpável na eternidade.
- Senhor Deus, nós achegamos a Ti com gratidão por tudo quanto tens feito em nós e por meio de nós. Somos gratos por ter nos escolhido para essa missão tão grandiosa que é pregar o Evangelho a toda criatura, apesar de todos os nossos erros e defeitos - a voz de Mayla ecoava pela sala, enquanto o grupo formava um círculo quase perfeito. - Peço-Te, Pai, para que a semente que foi plantada nesses pequenos corações floresça, e que tanto eles, quanto as suas famílias, se rendam ao Seu amor. Eu oro e agradeço, em nome de Jesus. Amém!
Após a oração feita pela Castilho, os missionários puseram-se a desmontar os seus figurinos. E tendo o rosto limpo, os cabelos presos em um rabo de cavalo, outra vez, e o jaleco branco retirado, Johanna avistou Maicon e Bethânia em uma das extremidades do ambiente envolvidos na árdua tarefa de limpar o olho esquerdo do rapaz.
- Ai! Por que não arranca meu olho de uma vez? - reclamou o músico, acomodado em uma cadeira, ao passo em que a amiga tentava ser o mais delicada possível naquela limpeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1
SpiritualJohanna Santiago tomou a importante decisão de confiar a sua vida sentimental a Deus ainda muito jovem, no entanto, o que ela não esperava era que o processo de espera pelo seu tão sonhado querido futuro marido viesse a ser tão longo e doloroso - ao...